Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FUTEBOL DE CLUBES

Quando acaba a Data Fifa? Saiba 5 jogos para assistir ao vivo na TV

VÍTOR SILVA/CBF

Neymar corre com a bola em jogo da Seleção Brasileira; ele usa uniforme tradicional da CBF

Neymar em jogo do Brasil nas Eliminatórias; Data Fifa força pausa em competições de clubes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2023 - 17h30

Por causa da chamada Data Fifa, reservada para jogos das seleções, o Campeonato Brasileiro da Série A está em pausa. Competições como Champions League, Libertadores e ligas nacionais da Europa também não acontecem no período. A programação dos clubes só voltará ao normal na próxima quarta-feira (18), ou seja, a Data Fifa termina na terça (17).

Como os principais clubes do mundo cedem atletas para os seus países, entidades como a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) criaram esse intervalo no calendário para não desfalcar os times.

No entanto, para quem não quiser ficar órfão de futebol, dá para curtir os jogos das seleções nos próximos dias, além de eventos como a Libertadores feminina e a Série B.

Veja abaixo 5 partidas para assistir ao vivo e online nos próximos dias:

Argentina x Paraguai

Atual campeã do mundo, a Argentina é sempre uma atração interessante, principalmente com Lionel Messi em campo. Os hermanos venceram seus dois primeiros jogos nas Eliminatórias, enquanto o Paraguai empatou um e perdeu outro. O SporTV 2 vai passar o duelo.

  • Quando: Quinta-feira (12), às 20h (horário de Brasília)
  • Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul

Brasil x Venezuela

Após vencer os dois primeiros jogos sob o comando de Fernando Diniz, a Seleção Brasileira tem mais um confronto das Eliminatórias pela frente. Dessa vez, o adversário é a Venezuela, que nunca derrotou o Brasil na competição. A partida será disputada em Cuiabá, com transmissão da Globo, do SporTV e do Globoplay.

  • Quando: Quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília)
  • Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul

Holanda x França

Nas Eliminatórias da Eurocopa, duas das grandes seleções da Europa se enfrentam. Com 100% de aproveitamento no grupo B da competição, a França encara a Holanda, que tem três vitórias e uma derrota. A transmissão será da ESPN e do Star+.

  • Quando: Sexta-feira (13), às 15h45 (horário de Brasília)
  • Competição: Eliminatórias da Eurocopa

Cuiabá x Cruzeiro

Para não ficar com muita saudade do Campeonato Brasileiro, uma dica: um jogo atrasado da competição será realizado no sábado, com transmissão do SporTV e do Premiere. Com 30 pontos, o Cruzeiro tenta se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Cuiabá pretende se firmar no grupo que terá vaga para a Sul-Americana 2024.

  • Quando: Sábado (14), às 21h (horário de Brasília)
  • Competição: Brasileirão 2023

Uruguai x Brasil

O Brasil encerra a atual Data Fifa em um clássico contra o Uruguai, atualmente treinado pelo argentino Marcelo Bielsa. Atenção ao horário da partida, meia hora mais cedo do que o habitual.

  • Quando: Terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília)
  • Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.