Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ADVERSÁRIAS

Olimpíada: Rebeca Andrade entrega pergunta feita por Biles antes do ouro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Rebeca Andrade e Simone Biles

Rebeca Andrade e Simone Biles na Olimpíada de Paris; as duas ginastas são adversárias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2024 - 21h32

Após conquistar medalha de ouro na Olimpíada de Paris, a ginasta Rebeca Andrade revelou ter tido uma conversa com a adversária Simone Biles. A jovem afirmou que elas não se veem como rivais e têm papos divertidos. Apesar disso, a brasileira destacou que não entrega suas estratégias para a adversária. "Ela me perguntou qual série eu ia fazer no solo, perguntou se eu ia saltar tripla na final", contou.

A atleta comentou sobre seu contato com a norte-americana durante uma entrevista para Fernanda Gentil na CazéTV. Sorridente com a vitória, a brasileira explicou que as duas não são amigas íntimas, mas se dão bem. 

"Ela me perguntou qual série eu ia fazer no solo, perguntou se eu ia saltar tripla na final, eu falei: 'Eu não sei'. Aí ela: 'Na final?'. Eu respondi: 'Talvez'. Ela joga com as cartas dela, eu jogo com as minhas. Ela dá risada, a gente se diverte".

"Você pergunta para ela também?", questionou Fernanda Gentil. "Eu não! Não quero saber. Gente, por que eu vou querer saber? Eu já sei que ela é gigante", completou Rebeca. 

Simone também comentou sobre sua admiração pela atleta brasileira após conquistar medalha de prata nesta segunda (5). Em coletiva de imprensa, a norte-americana fez questão de elogiar a adversária. 

"Eu amo a Rebeca. Ela é absolutamente incrível. É uma pessoa incrível e uma ginasta ainda melhor. Ela me mantém sempre alerta e me faz sempre querer ter um desempenho melhor. Ela é muito, muito talentosa. Eu amo ela, ela é incrível", disse Biles. 

"Eu vejo a Rebeca tendo uma longevidade muito longa no esporte. Estou animada para ver o que ela vai fazer na sequência. Mas, agora, acho que ela vai tirar um tempo e relaxar, como todos nós deveríamos", completou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.