Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAVORITO

Enquete A Grande Conquista 2: Após saída de Bruno, quem pode parar Fernando?

Reprodução/Record

Fernando Sampaio tem expressão séria em A Grande Conquista 2

Fernando Sampaio sobreviveu à segunda zona de risco seguida em A Grande Conquista 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2024 - 13h13

O ator e palhaço Bruno Cardoso foi o eliminado da semana de A Grande Conquista 2 depois de receber 23,96% dos votos do público na sexta zona de risco do reality. Agora, 14 participantes seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Mas será que algum deles tem força para roubar o favoritismo de Fernando Sampaio? A enquete do Notícias da TV aponta que o ator odiado na Mansão virou o queridinho do público.

Fernando disparou na preferência popular depois de se mostrar como um dos grandes barraqueiros do confinamento. Como o público da Record adora um esquentadinho, o ator atualmente soma 26,42% dos mais de 30 mil votos dados até a publicação deste texto.

João Hadad, queridinho na fase da Vila, aparece em segundo lugar e tem diminuído a diferença para o líder --ele conta com 23,21% da preferência popular. O influenciador Cel Hayashi fecha o pódio, com 12,53%.

A mulher com mais chances de levar o prêmio é dona Geni Grohalski, que ocupa o quarto lugar e soma 11,88% dos votos. Ela abriu ampla vantagem sobre o quinto colocado, o humorista Will Rambo, que tem 5,63%.

Depois, o abismo fica ainda maior: na sequência, estão o ator Brenno Pavarini (3,45%), a empresária Anahí Rodrighero (3,00%), o assessor Kaio Perroni (2,10%), o radialista Guipa (1,98%) e a ex-peoa Liziane Gutierrez (1,03%).

Mesmo com o número menor de conquisteiros, quatro participantes ainda não atingiram 1% dos votos: a cantora Taty Pink (0,67%), o modelo Lucas de Albú (0,63%), o policial militar Fellipe Villas (0,47%) e o professor de japonês Hideo Matsunaga (0,19%). Eles correm sério risco de eliminação.

Quem é o seu favorito no reality? Vote!

Enquete

A Grande Conquista 2: Quem vai vencer o reality?

A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico nem influencia diretamente o resultado oficial registrado pelo R7, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista.

Quem já deixou A Grande Conquista 2?

Desde que a etapa da Mansão começou no reality da Record, em 9 de maio, já deixaram o jogo a empresária Claudia Baronesa, a cantora MC Mari, o cantor Vinigram, a modelo Edlaine Barboza, a ex-paquita Catia Paganote e, agora, o ator e palhaço Bruno Cardoso.

Os seis --assim como os 14 conquisteiros que continuam confinados-- tiveram de superar outras 80 pessoas nos perrengues da Vila para assegurar suas vagas na Mansão.

Agora, a situação é um pouco mais confortável, mas nem por isso eles podem ficar tranquilos, pois cada zona de risco pode sinalizar o fim de suas jornadas. Catia Paganote que o diga --ela era apontada como a favorita para seguir no jogo na berlinda contra Fernando Sampaio e João Hadad.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.