Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANE NO SISTEMA

Globo sofre falha técnica em jogo do Palmeiras na Libertadores: 'Áudio zoado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Flaco López, jogador do Palmeiras, ajoelhado no gramado do Allianz Park

Flaco López perde gol durante partida entre Palmeiras e Deportivo Pereira pela Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2023 - 21h52

A Globo enfrentou diversas falhas técnicas durante a transmissão da partida entre Palmeiras e Deportivo Pereira pelas quartas de final da Libertadores. O narrador Luis Roberto teve dificuldades para ser ouvido pelo público logo no início, assim como os comentaristas Caio Ribeiro e Diego Ribas. "Áudio está zoado", reclamou um internauta.

O microfone do jornalista falhou já nos minutos iniciais da partida, em que as falas dele foram ouvidas de forma picotada pelos telespectadores. A situação até foi normalizada em seguida, mas a voz dele seguia mais baixa do que o padrão.

Ribeiro também encontrou problemas para ser ouvido em sua primeira intervenção, em que seus comentários foram praticamente engolidos pelos gritos vindos do Allianz Park, em São Paulo. Ribas passou pela mesma situação em sua vez.

As reclamações rapidamente se acumularam nas redes sociais. "O áudio da Globo foi de base", brincou uma internauta identificada como Grazi nas redes sociais. "O pessoal está mais rouco do que de costume", apontou Felipe Olympio.

"O áudio da Globo está muito baixo", acrescentou Lucas Torres. "O que rolou com o áudio da Globo?", estranhou Leandro Arcanjo. "Que dia difícil está tendo o técnico de áudio da Globo no jogo do Palmeiras", seguiu Cassiano.

"O narrador da Globo está dentro de uma caixa. O áudio está abafado", emendou Dudu Silva. "Ninguém vai arrumar o áudio da Globo?", finalizou Fábio Terra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.