Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETROSPECTIVA

De briga de casal a amiga fura-olho: Relembre 5 barracos do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Saory Cardoso segurando Gabi Prado no De Férias com o Ex Brasil 2

Gabi Prado é contida por Saory Cardoso durante briga com Scarlat Cióla no De Férias com o Ex Brasil 2

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2020 - 5h16

A sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil estreia nesta quinta-feira (21) na MTV, e uma das coisas mais esperadas são as novas tretas para a fábrica de memes do programa nas redes sociais. Alguns participantes se destacaram tanto por causa dos barracos que mereceram uma vaga em outra edição, como ocorreu com Gabi Prado.

A apresentadora entrou na primeira temporada como ex de André Coelho e causou tanto que voltou para a segunda edição do programa, onde arranjou brigas memoráveis e precisou ser contida mais de uma vez por seus colegas.

Outra barraqueira de carteirinha foi Stéfani Bays, desafeto de Tati Dias e Jhenyfer Dulz, que começou como ex na quarta temporada e acabou sendo promovida ao elenco principal da edição Celebs.

Briga de casal foi outra coisa que não faltou nas temporadas anteriores do reality de pegação. Relembre cinco das muitas tretas que já rolaram na MTV:

Clara x André

Anna Clara Maia e André Coelho são um casal desde a exibição da primeira temporada do De Férias com o Ex, mas passaram por poucas e boas durante o confinamento. Os dois já estavam juntos quando o Tablet do Terror colocou Coelho em um passeio de barco sem Clara, e ele acabou ficando com Raphaela Sirena. 

Ao descobrir a traição, Anna não deixou barato, fez um escândalo e acabou transando com Guilherme Trestini, seu ex-namorado, e só voltou a falar com André quatro meses depois das gravações serem encerradas, quando os episódios começaram a ir ao ar. Relembre:

Scarlat x Gabi Prado, Teté e Sassá

A segunda temporada foi recheada de confusão, principalmente envolvendo o nome de Gabi Prado. Scarlat Cióla --que estará na sexta temporada-- foi um de seus desafetos e acabou conquistando a inimizade de Stephanie Viegas e Saory Cardoso, que iniciou uma briga ao provocar Scarlat e chamá-la de piranha.

Prado e Teté entraram na discussão para proteger a amiga e precisaram ser contidas pelos rapazes. Assista:

Gabi Prado x Raissa

Gabrielle e Raissa Castro até que começaram o programa se entendendo, mas o tempo fechou depois que Raissa furou o olho da amiga e ficou com Fagner Sousa, ex-namorado de Gabi. A briga entre as duas durou praticamente a temporada inteira, e a encrenqueira acabou jogando cerveja na cabeça de sua rival durante uma das muitas discussões entre elas. Reveja:

Bifão e Tati Dias x Stéfani Bays

Tati e Bifão não gostaram da postura de Stéfani logo que a conheceram e, de cara, já rolou um estresse entre elas. A ex de Carlos Gopfert, com quem Jhenyfer estava envolvida, entrou na casa em cima do salto e começou a provocar a dupla. Entre muitas brigas do trio, Stéfani quebrou uma garrafa, chutou móveis da sala e acabou levando um jato de bebida na cara graças a Tati Dias. Confira:

Lipe Ribeiro x todas as mulheres

Luiz Felipe Ribeiro virou o maior vilão da quinta temporada do De Férias com o Ex Brasil e protagonizou uma briga envolvendo todas as mulheres da edição por ferir sentimentalmente Marcelle Casagrande e principalmente Yasmin Burihan. As outras garotas, incluindo Stéfani Bays, não gostaram das atitudes de Lipe e se uniram contra ele. Veja:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.