Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA RODADA

Onde assistir: Coreia do Sul x Portugal ao vivo vai passar pela Globo hoje?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-BRUNO

Bruno Fernandes, de Portugal, comemora gol durante partida e veste uniforme vermelho e verde

Bruno Fernandes comemora gol por Portugal; equipe encara a Coreia do Sul nesta sexta (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 8h00

Coreia do Sul x Portugal acontece nesta sexta-feira (2), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O duelo será disputado ao meio-dia (horário de Brasília), no estádio Education City, no Catar. O SporTV 2 vai transmitir ao vivo; não vai passar na Globo. Para assistir ao jogo online, as opções são o site ge.globo e as plataformas Globoplay e Canais Globo.

Gana x Uruguai, que acontece no mesmo horário, terá transmissão da Globo na TV aberta. Ou seja, o canal por assinatura é a única maneira de acompanhar o embate na TV. O streaming Globoplay também vai mostrar gratuitamente.

Quem for cliente do SporTV pode assistir pelo aplicativo ou pelo site do Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. Por R$ 49,90 mensais, o pacote Globoplay + canais ao vivo é outra alternativa.

Com seis pontos, Portugal é o líder do grupo H da Copa. Classificada para o mata-mata da competição, a equipe de Cristiano Ronaldo precisa apenas de um empate para permanecer na primeira colocação. O time vem de vitória por 2 a 0 contra o Uruguai.

Já a Coreia do Sul está na terceira posição da chave, com um ponto. Os coreanos ainda têm chances de avançar para as oitavas, mas precisam vencer os portugueses e torcer por um tropeço de Gana, que enfrenta o Uruguai. Os asiáticos perderam para a seleção ganesa por 3 a 2 na rodada anterior.

Copa ao vivo

Além de Coreia do Sul e Portugal, veja data, horário e onde assistir aos demais jogos da terceira rodada da Copa:

Sexta-feira (2)

  • 12h - Coreia do Sul x Portugal - SporTV 2 e Globoplay
  • 12h - Gana x Uruguai - Globo, SporTV e Globoplay
  • 16h - Camarões x Brasil - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV
  • 16h - Sérvia x Suíça - SporTV 3 e Globoplay

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.