Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Brasil 0 x 0 México

Narrador do Sportv grita gol do Brasil que não existiu e é cornetado

Reprodução/Instagram

O narrador Luiz Carlos Júnior e os comentaristas Lédio Carmona e Belletti, da equipe do Sportv - Reprodução/Instagram

O narrador Luiz Carlos Júnior e os comentaristas Lédio Carmona e Belletti, da equipe do Sportv

THELL DE CASTRO

Publicado em 17/6/2014 - 19h08

O empate entre Brasil e México nesta terça (17) frustrou os torcedores dos dois países, mas teve alguns lances curiosos nas transmissões das emissoras brasileiras. No principal deles, Luiz Carlos Júnior, do Sportv, gritou um gol do Brasil em jogada em que a bola saiu; no mesmo lance, Galvão Bueno e Arnaldo Cézar Coelho cornetaram a arbitragem.

Os internautas não perdoaram o equívoco de Luiz Carlos Júnior. “O narrador está tão emocionado que gritou gol e não viu que a bola passou por fora e Fred estava impedido”, disse um deles. “Luiz Carlos Júnior quase me matou gritando gol”, reclamou outro. O fato teve centenas de menções nas redes sociais.

Já Galvão e Arnaldo se enrolaram na mesma jogada e acabaram entrando nos temas mais comentados do Twitter no mundo todo. Quando a bola saiu, Galvão disse que o assistente correu para o meio do campo, como se fosse dar gol. Mas logo se corrigiu e disse que a marcação de impedimento partiu do juiz. “O bandeira ficou medo de marcar e o juiz corrigiu”, disse Arnaldo.

Transmissões

Logo após o hino nacional brasileiro, Ronaldo mostrou um certo ressentimento com a torcida nacional. “Nossa geração foi vitoriosa, mas não tivemos esse apoio popular”, disparou.

Alguns internautas também criticaram a participação de Ronaldo na transmissão da Globo. “Entendo melhor o portunhol do Sorin na ESPN do que o Ronaldo Fenômeno”, disse Jonny Ken Itaya no Twitter, citando o ex-jogador argentino, que é comentarista no canal brasileiro.

Praticamente todas as emissoras falaram que Bernard era o menino que tinha “alegria nas pernas”. Galvão Bueno não cansava de repetir o termo. Até os comentaristas da ESPN Brasil entraram nessa.

Ainda falando em Bernard, Cid Não Salvo, que já causou burburinho mais cedo, na partida entre Bélgica e Argélia, participando da transmissão no Fox Sports 2, postou no Twitter durante o jogo do Brasil: “Falar alegria nas pernas quando o paraplégico chutou a bola na abertura você não quer não é, Galvão”, lançando mais polêmica no assunto.

Durante a partida, o comentarista Mauro Cezar Pereira deu uma cutucada na Globo em seu perfil no Twitter. “Onde almoço durante o primeiro tempo, TV na Globo. Os comentários do @anunesrocha vão compensando, aqui, os pitacos do comentarista do COL”, se referindo a Ronaldo.

Participou como convidado da transmissão do Fox Sports 2 o jornalista Thiago Alves, comentarista do Fox Sports.

Equipes de transmissão

Globo: Galvão Bueno (narração), Casagrande e Ronaldo (comentários), Arnaldo Cézar Coelho (comentários de arbitragem).

Band: Téo José (narração), Neto e Edmundo (comentários).

Sportv: Luiz Carlos Júnior. (narração), Lédio Carmona e Belletti (comentários).

ESPN Brasil: Paulo Andrade (narração), Paulo Vinícius Coelho e Paulo Calçade (comentários).

Fox Sports: João Guilherme (narração), Mário Sérgio (comentários), Carlos Simon (comentários de arbitragem).

Fox Sports 2: Paulo Bonfá (narração), Marília Ruiz (comentários).

BandSports: José Luiz Datena (narração), Branco (comentários).

LEIA TAMBÉM:

Brasil perde 4 pontos e Galvão agradece audiência 'gigantesca'

Record, SBT e Rede TV! querem cobrar de assinante da TV Paga

Surtado, Laerte joga celular longe e sai à caça de Luiza pela cidade

Bacci tenta levar para Band substituta de Rezende na Record

Após debandada de ex-globais, Record demitirá mais 80 atores

Silvio Santos tira roupa de pianista e a deixa nua em seu programa


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.