Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COSTA RICA X ALEMANHA

Luis Roberto vai à loucura em jogo maluco da Copa e fica rouco ao gritar gol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luis Roberto em transmissão de jogo no estádio Al Bayt, do Catar, palco da Copa do Mundo

Luis Roberto no estádio Al Bayt, palco do confronto entre Costa Rica e Alemanha na Copa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2022 - 18h01

Galvão Bueno diria que o jogo Costa Rica x Alemanha foi um "teste para cardíaco". Narrada por Luis Roberto na Globo, a partida disputada no fim da tarde desta quinta (1º) teve viradas no placar, apreensão pelo resultado de Espanha x Japão, um gol que chegou a deixar o locutor rouco tamanha a emoção do momento e reviravoltas dignas de filme na Copa do Mundo. No fim da história, a Alemanha terminou eliminada da competição.

No primeiro tempo, a seleção alemã fez 1 a 0 e chegou a estar classificada para as oitavas de final por causa do resultado do outro confronto do grupo E --os espanhóis estavam vencendo os japoneses.

A situação, no entanto, mudou durante a segunda etapa de ambas as partidas. Tanto Japão quanto Costa Rica viraram os jogos contra os adversários europeus e estavam conseguindo avançar na Copa, eliminando as equipes favoritas.

Aos 25 minutos do segundo tempo, o costarriquenho Juan Pablo Vargas fez o segundo gol da Costa Rica, e Luis Roberto vibrou com a improvável virada dos latinos. A emoção do narrador da Globo foi tanta que ele chegou a ficar rouco ao gritar.

"Luis Roberto ficou até rouco", observou a internauta Georgia Lorena no Twitter. "Tá quase infartando", brincou outra tuiteira. "Vixe, a voz do Luis Roberto foi para o espaço", observou Bruno Alves.

Ao contrário do que aconteceu na semana passada, porém, a voz potente de Luis Roberto voltou rapidamente. Tanto é que ele gritou outros três gols na partida --todos da Alemanha, que conseguiu ganhar da Costa Rica por 4 a 2, mas ainda assim se deu mal e foi eliminada precocemente da Copa do Mundo. No grupo E, Japão e Espanha se classificaram.

Na web, os brasileiros comemoraram a derrapada da seleção que aplicou 7 a 1 no Brasil em 2014. Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.