Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Audiência preliminar

Globo bate recorde com 4 jogos, mas ganha só um décimo

Edu Moraes/TV Record

A apresentadora Sabrina Sato à frente de seu programa na Record, que subiu contra a Copa - Edu Moraes/TV Record

A apresentadora Sabrina Sato à frente de seu programa na Record, que subiu contra a Copa

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2014 - 13h21

A Globo transmitiu quatro jogos da Copa do Mundo neste sábado (14), um recorde histórico. A audiência, contudo, empatou com a da programação normal do sábado anterior: 18,1 pontos no horário nobre (18h/24h), segundo dados preliminares da Grande São Paulo. Nessa faixa, a Globo transmitiu Itália x Inglaterra (18,6 pontos na prévia) e Costa do Marfim x Japão (18,2). Na média das 24h do dia, cravou 10,2 pontos, apenas um décimo a mais do que no sábado anterior.

Com um capítulo de apenas meia hora, ensanduichado entre um Jornal Nacional mais curto e uma partida da Copa do Mundo, a novela Em Família registrou apenas 22,1 pontos. Mas não foi a menor audiência da novela, que já tinha dado 21,9 em 12 de abril, mas houve uma queda de 17,5% no ibope em relação ao sábado anterior (7).

A surpresa foi o Programa da Sabrina, na Record, veiculado em parte durante Japão e Costa do Marfim. A atração tirou proveito da "overdose" de futebol. Marcou 6,8 pontos, 8% a mais do que os 6,3 do dia 7. No horário do programa, entre 20h30 e 23h, a Globo registrou 19,6 pontos, uma queda de 20% em relação aos 24,5 de média entre Jornal Nacional, Em Família e Zorra Total no sábado anterior.

LEIA TAMBÉM:

Record sofre debandada de ex-globais e vai demitir mais 80 atores

Cada vez mais psicopata, Laerte faz André correr risco de morte

Cleber Machado estreia na Copa com piadinhas e risadas

Rumor sobre afastamento de autor gera desconfiança; novela muda

Equipe do SBT é assaltada e tem carro depredado durante protesto

Brasil estreia na Copa com pior audiência de todos os tempos


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.