Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATA-MATA

Copa do Mundo: Saiba onde assistir a Inglaterra x Senegal ao vivo na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-KANE

Harry Kane, da Inglaterra, bate palmas e veste uniforme branco com detalhes azuis durante jogo

Kane em jogo da Inglaterra; equipe enfrenta Senegal neste domingo (4) pela Copa do Mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2022 - 12h00

Inglaterra e Senegal se enfrentam neste domingo (4), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no estádio Al Bayt, no Catar. A transmissão ao vivo na TV será da Globo e do SporTV. As opções para assistir online são o site ge.globo e as plataformas Globoplay e Canais Globo.

O duelo vai passar na TV aberta para todo o Brasil. A narração será de Gustavo Villani, com comentários de Ricardinho e Richarlyson. O Globoplay também vai mostrar gratuitamente. Tiago Leifert é quem narra o jogo na plataforma.  

Já o SporTV é a alternativa nos canais por assinatura. Os clientes podem assistir pelo aplicativo ou pelo site do Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. O pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja assinatura mensal custa R$ 49,90, é outra opção.

A Inglaterra se classificou para as oitavas da Copa ao ficar na liderança do grupo B, com sete pontos. O English Team briga por sua segunda conquista da competição. Já Senegal avançou ao mata-mata como segundo colocado da chave A, com seis pontos.

Copa ao vivo

Além de Inglaterra e Senegal, veja data, horário e onde assistir aos demais jogos das oitavas de final da Copa:

Domingo (4)

  • 12h - França x Polônia - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV
  • 16h - Inglaterra x Senegal - Globo, SporTV e Globoplay

Segunda-feira (5)

  • 12h - Japão x Croácia - Globo, SporTV e Globoplay
  • 16h - Brasil x Coreia do Sul - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Terça-feira (6)

  • 12h - Marrocos x Espanha - Globo, SporTV e Globoplay
  • 16h - Portugal x Suíça - Globo, SporTV e Globoplay

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.