Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA INDISCRETO

Cofrinho de massagista rouba a cena em jogo do Brasil na Copa: 'Que vergonha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Collin Fai

O jogador camaronês Collin Fai é atendido após falta no jogo contra o Brasil pela Copa do Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 17h14

Após um primeiro tempo sem gols, um flagra indiscreto roubou a cena até da bola durante o jogo entre Brasil e Camarões nesta sexta (2). Após sofrer uma falta, o camaronês Collins Fai foi atendido em campo por um massagista, que pagou cofrinho em plena transmissão oficial da Fifa (Federação Internacional de Futebol).

Fai foi derrubado por Gabriel Martinelli, que havia roubado a bola e iniciado um contra-ataque. O jogo chegou a ser parado para que o jogador de futebol fosse atendido.

A equipe da Globo --que escalou Galvão Bueno, Júnior, Roque Jr. e Ana Thaís Matos para a partida da seleção-- ignorou por completo o flagra. Os internautas, no entanto, não deixaram a situação passar batida nas redes sociais.

"A vergonha que eu sentiria por pagar cofrinho na transmissão da Copa do Mundo", disse um perfil identificado apenas como Matchara. "Meu Deus, um dos moços de Camarões pagou o maior cofrinho da Copa", acrescentou Paula Cruz.

"Milhões viram o cofrinho do camaronês na Copa do Mundo do Catar", acrescentou Sérgio Gomes. "Simplesmente o cara pagou cofrinho em rede internacional. Isso que é Copa do mundo", emendou Rushador.

"Pela primeira vez que vejo alguém pagar cofrinho na Copa", seguiu Felipe. "Alguém não esquece de colocar R$ 1 no cofrinho do massagista de Camarões", arrematou Nas Freitas.

Veja:

Confira a repercussão de Brasil e Camarões nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.