CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Xuxa Meneghel em entrevista ao Fantástico; apresentadora foi vítima de ataque de mulher
Xuxa Meneghel se pronunciou após levar um cuspe no rosto na saída de seu show no intervalo do jogo de futebol com artistas do Criança Esperança 2024 no domingo (13). A apresentadora lamentou a situação, mas destacou que não deseja dar palco para a mulher que cometeu o ataque.
Durante o Fofocalizando, do SBT, Leo Dias leu uma mensagem enviada pela artista. Ela foi breve ao falar sobre o episódio. "Se falarmos, ela [a agressora] terá mais espaço e, assim, mais gente que quer aparecer terá essa atitude. Ela já foi nesse intuito de me desrespeitar para aparecer", comentou ela.
A situação aconteceu quando Xuxa deixava a Arena Corinthians, em São Paulo. Ela estava dentro de seu carro quando foi abordada por fãs que pediam fotos à artista.
Em meio a gritos e empurrões, ela pediu para que o público tivesse calma. Ao mesmo tempo, um segurança tentou barrar os fãs de se aproximarem demais dela, sem sucesso.
Um dos fãs entrou no meio da confusão para tentar apartar os colegas junto do segurança. "Calma, moça. Calma!", disse um deles. Xuxa esquivou o rosto da câmera ao pegar um telefone. "Não, moça! Não faz assim com ela!", alertou o mesmo homem.
Sem o segurança conseguir conter os fãs, alguém avançou e cuspiu em Xuxa. As imagens que circulam nas redes mostram que a apresentadora tentou se defender com o próprio braço e ficou irritada com a atitude. "Ah, não! Eu não vou tirar mais foto", reagiu a artista. Ela, então, fechou o vidro do veículo e deixou o local, enquanto os seguranças ainda tentavam conter os curiosos.
A rainha dos baixinhos se apresentou na maratona de solidariedade do Criança Esperança. Em um show curto, promovido pela Globo no intervalo da partida de futebol beneficente, Xuxa Meneghel cantou composições de sucesso da época de sua série de DVDs Só Para Baixinhos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Xuxa Meneghel
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.