Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Xuxa escancara episódios de assédio na carreira: 'Símbolo sexual sem ter transado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Xuxa Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel durante entrevista ao Fantástico, da Globo, neste domingo (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2023 - 23h20

Xuxa Meneghel desabafou sobre momentos que marcaram seus 40 anos de carreira. Aos 60 anos, a apresentadora voltou a falar sobre os episódios de assédio, principalmente os sofridos na época em que era modelo. "Eu virei símbolo sexual sem nem ter transado", refletiu.

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (9), a mãe de Sasha comentou sobre os assuntos que serão apresentados em Xuxa, o documentário, projeto dirigido por Pedro Bial que estará disponível no Globoplay a partir de quinta-feira (13).

"Eu acho que vai ser muita coisa, como foi uma surpresa para mim, o que eu vi, vivenciei, eles [meus fãs] vão me descobrir assim como eu me descobrir. Você começa a remexer, a reviver as coisas, tudo é importante, tudo é relevante".

Muita coisa aconteceu comigo de bom e de ruim para colocar nessas caixas. Muitas pessoas fizeram coisas que eu guardei nessas caixinhas, revirar isso no doc foi muito importante.

Durante a conversa com Renata Capucci, Xuxa também falou sobre o reencontro com Marlene Mattos, empresária com quem trabalhou durante 14 anos. As duas romperam em 2002 por conta de divergências profissionais. Desde então, a rainha dos baixinhos faz acusações contra a ex-empresária, que a teria humilhado e causado danos psicológicos. 

"Mexeu em uma caixinha que não é que eu não queria mexer, mas eu tive que passar por isso. Isso me chocou, ela dizer que faria tudo de novo, é uma frase que marcou o documentário demais", admitiu a loira.

Abusos na carreira

Durante a entrevista, Xuxa também mencionou os episódios de assédio  sofridos ainda quando era adolescente, na época em que começou a atuar como modelo.

"Na época, eles [os homens do meio] falavam [que éramos] garotas de programa. Eles vinham com um bolo de dinheiro. O assédio era uma coisa normal, como modelo e mulher eu estava me descobrindo. Minha cabeça deu um nó, eu virei símbolo sexual sem nunca ter transado", refletiu.

TUDO SOBRE

Xuxa Meneghel


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.