APÓS VIRAR PAI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Eliezer Netto e Viih Tube em foto no Instagram; os dois se tornaram pais de Lua recentemente
Eliezer Netto confessou que não conseguirá ter relações sexuais com Viih Tube na presença de Lua, sua filha recém-nascida. O ex-BBB disse que ainda não sabe como fará para ter momentos íntimos com a mulher, já que eles estão ocupados cuidando da criança. "Como vai ser?", refletiu ele.
Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, o empresário abriu algumas caixas de perguntas para falar sobre a experiência e as mudanças após a paternidade. "Vocês já conseguiram tirar tempo para namorar?", questionou um seguidor não identificado.
"Todo mundo está perguntando isso [risos]. Ainda não. Acho que mesmo que pudesse, nossa rotina atual com a Lua não ia deixar. Agora é que a Viih está ficando mais 'tranquila' em relação ao cansaço. Até semana passada, ela só ficava acordada para amamentar praticamente. Mas estou na contagem regressiva. Faltam 25 dias", respondeu ele.
Em outro momento, ele voltou a ser questionado sobre o assunto e reforçou que não tem ideia sobre como conseguirá fazer sexo com a mulher. "Estou realmente pensando em como isso vai ser. A Lua dorme com a gente no quarto. Somos praticamente só nós dois, ela mama toda hora".
Cada mamada é papo de uma hora. Depois, eu entro na jogada para fazer ela arrotar e ninar. Quando eu acabo, a Viih já está dormindo. Em uma dessas madrugadas que fiquei de plantão, fiquei pensando: 'Como é que vai ser?'.
Eliezer ainda afirmou que não terá coragem de ter relações sexuais com a influenciadora sabendo que a filha está no mesmo quarto que eles. "Não sei se é crime ou não, mas eu fico incomodado com cachorro no quarto. Imagine com a minha filha. Vocês são loucos, gente? Não dá gente, Deus me livre, filme de terror isso. Eu nem sei se isso é crime, mas é falta de respeito, falta de noção", opinou ele.
Assista ao vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.