SUSTO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Wanessa Camargo durante entrevista; a cantora levou um susto na tarde desta quarta (3)
Wanessa Camargo compartilhou um momento de susto com seus seguidores nesta quarta (3). O carro no qual a cantora estava pegou fogo no meio de uma estrada em São Paulo, enquanto ela se locomovia para uma gravação no SBT. "Que perigo", desabafou a artista, por meio do Instagram.
Em vídeos publicados na rede social, a ex-BBB disse não entender o motivo do ocorrido, mas agradeceu por nada de pior ter acontecido. Wanessa se preparava para participar do Sabadou, programa comandado por Virginia Fonseca na emissora de Silvio Santos.
"Começou a pegar fogo! E a gente teve parar. Quando a gente começou a sentir o cheiro de queimado, eu falei: 'Para, para!'. Que desespero, que perigo. Estava indo gravar no SBT. Agora tenho que esperar vir um carro, não sei o que vai acontecer. Isso é muito perigoso, fiquei assustada", iniciou ela.
A filha de Zezé Di Camargo explicou que o carro já foi enviado para a revisão e afirmou que todos os passageiros estão bem. Ela precisou esperar por um novo automóvel para continuar a viagem.
Deus é tão bom que o carro deu pane passando o pedágio, em um lugar que dá para a gente parar. Dois minutos antes, eu estava no meio do túnel. Como eu ia parar ali? No meio da autoestrada, sem acesso a nenhum lugar para parar o carro. Deus é muito bom nessa hora. O que faz o carro pegar fogo?
Na tarde desta quarta, durante o Fofocalizando, o jornalista Leo Dias confirmou que Wanessa já havia chegado à emissora para participar da gravação do programa de Virginia.
No X, a ex-BBB também comentou a situação de forma bem- humorada. "Vocês queriam conteúdo hoje, a vida mesmo já me forneceu (risos). Tenso", publicou a cantora.
"Que bom que vocês estão bem", reagiu o internauta Vini. "O importante é que você está bem", escreveu uma fã identificada como Juh.
Assista ao vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Wanessa Camargo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.