CONFUSÃO EM MUSEU
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Wanessa Camargo: cantora foi atacada após passear em museu com Dado Dolabella e os filhos
Wanessa Camargo rebateu as queixas de uma mulher que a flagrou com Dado Dolabella e os filhos num museu de Petrópolis, no Rio de Janeiro. A turista não identificada afirmou que ela atrapalhou os visitantes com sua "voz de gralha" e ainda chamou José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de oito, de "crias". A cantora se irritou. "Recomendo essa senhora tão educada a ir para um motel", disparou.
A testemunha alegou que a cantora teria conversado em voz alta e se comportado de maneira inadequada. "Wanessa Camargo estava com as crias e o Dado. Eles entraram junto conosco. Dinheiro por si só não traz classe nem educação mesmo", reclamou a pessoa em entrevista ao jornal Extra, na semana passada.
"Tive que acelerar o passo para me livrar da voz de gralha dela, lendo tudo para os filhos em voz alta. O Dado fazendo piadinhas ridículas... Um terror! Ela parecia uma garotinha de 12 anos. Aparência, roupa e postura. E ele, um moleque skatista de 15 anos", acusou a turista.
Em uma página de notícias do Instagram, Wanessa se incomodou com as palavras da pessoa não identificada, principalmente por ela ter chamado os filhos de "crias". "Primeiro, não são minhas crias, são meus filhos!", comentou a artista.
"Segundo, estávamos em um museu onde era preciso ler para as crianças as plaquinhas para que elas entendessem o que estavam vendo, e assim aprendessem um pouco mais sobre a história do local", afirmou ela.
"Se meu tom de voz incomodou, desculpa, mas nasci com ele. Terceiro, recomendo essa senhora tão educada a ir para um motel. Com certeza não encontrará crianças por lá. E quarto, e mais importante: sério que isso virou assunto de matéria?!", criticou Wanessa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.