DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paula Fernandes: cantora desabafa sobre imagem e diz que se libertou com ensaio sensual
Paula Fernandes desabafou ao publicar seu primeiro ensaio sensual. A cantora, que lançará um novo álbum em breve, afirmou que conseguiu superar o medo de posar nua aos 39 anos. Vítima de machismo no meio sertanejo, ela tinha receio de que sua imagem prejudicasse a carreira musical.
Nesta sexta (7), a voz de Pássaro de Fogo disse que amadureceu o suficiente para mostrar nas redes sociais fotos idealizadas por ela mesma, sem intenção de objetificar seu corpo para outros fins. "Ao mesmo tempo, me sinto muito mais madura, mais independente e mais segura", legendou no Instagram.
"Ao longo de toda minha carreira, sempre recebi propostas para fazer fotos mais ousadas. Sempre achei que minha arte era somente a música. Minha voz era a referência. Não queria que nada pudesse confundir a associação das pessoas à minha figura pública", descreveu a cantora.
A artista contou que realizou seus maiores desejos ao vencer duas estatuetas no Grammy Latino, colocado mais de 20 músicas em novelas e feito dueto com outros consagrados como Chitãozinho & Xororó. Agora, ela entende que a decisão de posar nua não a prejudicará.
"Hoje, depois de conquistar todos os meus sonhos, sinto que essa etapa eu concluí. Sinto que conquistei o espaço que desejava, sem me expor, como eram as propostas que recebia", explicou ela.
Esse ensaio nasceu do meu desejo de poder ter uma lembrança de uma mulher que se empoderou, conseguiu lugar de destaque em um segmento que era dominado por homens e de ter alcançado muitos dos meus sonhos e desejos.
"Concluí que era hora de fazer esse registro, sem a questão de ter uma marca ou um patrocinador que me direcionasse ou mesmo associar com qualquer outra coisa, para que não ficasse solto ou apelativo. Aqui é uma mulher mais madura", concluiu Paula Fernandes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.