Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VEJA VÍDEO

Virginia canta música sobre 'dinheiro do tigrinho' após depor em CPI das Bets

Edilson Rodrigues/Agência Senado

A influenciadora Virginia Fonseca durante depoimento à CPI das Bets no Senado Federal

A influenciadora Virginia Fonseca durante depoimento à CPI das Bets no Senado Federal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2025 - 10h25

A influenciadora Virginia Fonseca voltou a virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste domingo (18). Um vídeo em que a apresentadora do SBT canta e dança uma música sobre o “dinheiro do tigrinho” rapidamente viralizou no X. Ela, inclusive, esteve esta semana no Senado Federal para participar da CPI das Bets --que investiga o impacto das casas de apostas na sociedade brasileira.

Ela e o marido, Zé Felipe, estiveram no Rancho do Maia no sábado (17). O evento, que também é um reality show transmitido nos perfis oficiais do humorista Carlinhos Maia, reúne diversos criadores de conteúdo.

Nas imagens, Virginia aparece cantando e dançando Oh Garota Eu Quero Você Só Para Mim, que é uma colaboração entre o seu marido, o rapper Oruam, MC Tuto e Rodrigo do CN. Um dos trechos faz referência ao jogo de aposta Fortune Tiger, em que se diz “está doida com o dinheiro do tigrinho". [Clique aquie veja o vídeo]

O comportamento dela foi alvo de diversos comentários nas redes. “Isso é debochar da população vulnerável que, infelizmente, recorresse a esse tipo de jogo não por diversão, mas por desespero em conseguir dinheiro para, às vezes, suprir uma demanda básica", apontou Lucas de Almeida.

“Se esse país fosse no mínimo sério, ela teria saído daquela CPI com uma bela multa", escreveu Eric Victor. “Certeza de impunidade reina no Brasil", seguiu Wagner de Oliveira.

“Meu Deus, é só a música do marido dela. Vocês também forçam muito", respondeu Larissa. “Vocês pegam as pessoas para Cristo, né. Essa música é dele [Zé Felipe]", concordou Ruam.

Virginia na CPI das Bets

Virginia Fonseca deu seu depoimento à CPI das Bets nesta terça (13). A comissão a convocou como testemunha, não acusada. A influenciadora ainda teve o direito de ficar em silêncio sobre questões que pudessem incriminá-la. Ela gerou tumulto logo na entrada e, após um momento de descontração com um senador, fez piada com as investigações das casas de aposta.

A esposa de Zé Felipe iniciou o depoimento com uma apresentação aos políticos. "Tô um pouco nervosa pois é a primeira vez fazendo isso. Sou influencer, apresentadora, empresária, virei mãe, levei meus pais para morar comigo. Espero esclarecer todas as dúvidas aqui hoje. Tem coisas que a gente não pode falar na internet", afirmou Virginia.

Soraya Thronicke, relatora da CPI, pressionou a influenciadora mais de uma vez a ser clara em suas respostas. Ela tranquilizou Virginia sobre o depoimento. "Nossa intenção não é expor absolutamente ninguém. A gente conversou ontem que, dependendo, a gente pode suspender a transmissão ao vivo. Queremos aprimorar a legislação", disse a relatora.

A apresentadora do SBT foi questionada se acreditava na veracidade dos jogos de aposta que divulgava, e se colocaria as filhas para jogarem quando elas completassem 18 anos. Virginia respondeu que é preciso ter responsabilidade, e que deixa claro o discurso de risco nas redes sociais.

A depoente fez piada após o senador Cleitinho (Republicanos-MG) pedir uma foto com ela e dizer que a filha era sua fã. "Você compra mais pré-treino meu, então", pediu ela. "Agora eu estou bem mais tranquila, estava nervosa", riu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.