PRÓXIMA DAS NOVE
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Miguel Falabella com Vera Fischer em Agora É que São Elas (2002), sua última novela na Globo
Figura bissexta nas novelas da Globo, Miguel Falabella acertou seu retorno ao gênero e terá um papel em Três Graças, trama de Aguinaldo Silva que vai substituir Vale Tudo na faixa das nove. Será o primeiro papel fixo do artista em um folhetim desde que ele protagonizou Agora É que São Elas (2002), de Ricardo Linhares.
A participação de Falabella em Três Graças já era especulada há algumas semanas, mas ele e a Globo ainda não tinham acertado todos os detalhes financeiros --como boa parte dos atores, ele terá contrato apenas por obra.
Nesta quarta-feira (7), o próprio Miguel Falabella confirmou que fechou com a antiga emissora para integrar o elenco. Segundo ele, o convite foi resultado de sua participação no especial de Vídeo Show que fez parte das celebrações dos 60 anos da emissora.
"Foi muito emocionante ter voltado ao Projac [atual Estúdios Globo] após tantas realizações. Encontrei velhos amigos e ainda recebi o convite de Luiz Henrique Rios para retornar às novelas. Muito em breve vou entrar na rotina das gravações diárias", disse ele à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Ainda não foram revelados detalhes sobre o personagem que Falabella viverá em Três Graças. Aguinaldo Silva adiantou que o trio de protagonistas será formado por Sophie Charlotte (a mocinha, Gerluce), Romulo Estrela (o detetive Paulo, o galã da história) e Grazi Massafera (Arminda, a vilã).
Barbara Reis, Dira Paes, Arlete Salles, Guthierry Sotero e Gabriela Loran também foram confirmados no elenco. Murilo Benício e Milhem Cortaz são nomes desejados pelo autor, mas precisam organizar sua agenda --já Eduardo Moscovis precisou recusar um papel por causa de compromissos no teatro.
Três Graças seria ambientada no Rio de Janeiro, mas a Globo pediu que a trama fosse transferida para São Paulo para aumentar o interesse do público paulistano, principal mercado publicitário do país e que serve de base para a Kantar Ibope medir a audiência da televisão.
Aguinaldo Silva confirmou a modificação na sinopse. "Para quem escreveu A Indomada [1997], uma novela que se passava em Greenville, uma cidade inglesa situada em plena zona da mata pernambucana, isso não será propriamente uma dificuldade", afirmou o autor.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.