CASO DELICADO
REPRODUÇÃO/GLOBO
Eliezer Netto e Viih Tube com o filho deles, Ravi; pai contou que o bebê tem doença rara e grave
Eliezer Netto publicou um relato em suas redes sociais sobre o estado de saúde de Ravi, seu bebê recém-nascido. O marido de Viih Tube contou que o filho está passando por um tratamento contra uma doença rara e grave. Eliezer não revelou qual é a doença, mas disse que o menino está se recuperando bem e pediu que os internautas parem de atacar Viih Tube, como se ela fosse responsável pelas dificuldades de saúde do bebê.
O influenciador publicou depoimentos emocionados nos stories de seu Instagram neste sábado (30). Eliezer apareceu em um hospital, com expressão abatida.
"Quero agradecer por tudo que vocês têm feito pela gente, todas as orações, todas as mensagens, todo o amor e carinho. Muito bonito isso. Eu acho que a gente nunca vai conseguir agradecer, nem em palavras, nem em vídeo, nem em nada. Muito obrigado por todo esse amor com a gente e com nossos filhos", ele começou seu discurso.
"Nosso filho tá passando por uma doença rara, que é grave. Mas, clinicamente, ele está bem, porque ele nunca esteve desamparado por Deus! Nunca!", escreveu Eliezer na legenda de um dos stories.
Eu sei que vocês querem saber notícias do Ravi. Ravi tá melhorando, ele está bem. Eu acho que essa é a melhor notícia. O caso dele tem sido bem desafiador, para a gente e também para os médicos. É uma doença rara para um bebê a termo [um bebê que não é prematuro] e grave. Até por isso é difícil... Nem consigo explicar aqui. Nós estamos cada dia aprendendo um pouco.
"Mas o importante é que ele tá bem. Mesmo [a doença] sendo grave, mesmo sendo rara, ele tá bem. Isso é até espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores. Mas ele tá respondendo bem", declarou Eliezer.
Em seguida, ele mandou um recado aos haters: "Para as pessoas que estão vindo no perfil da Viih ou mandando mensagem nas fotos, culpando ela sem nem mesmo saber o que aconteceu, sem saber o que ele tem, falando que a culpa é dela pela questão do parto, eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia".
Viih Tube enfrentou um trabalho de parto de cerca de 19 horas, teve complicações, precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passar por transfusão de sangue para se recuperar.
"Quem tá pedindo aqui é um pai destruído, que tá vendo sua mulher destruída, que tá vendo seu filho todo furado, com catéter passando dentro do coração, cheio de negócio. Por favor, não tô pedindo pra vocês gostarem da gente, mas só respeitem, parem de julgar, parem com isso", pediu o ex-BBB.
"Já tá sendo difícil demais lidar com o que a gente tem aqui em 15 dias. Passei por um cateterismo fui pra UTI, a Viih teve uma complicação no parto, foi pra UTI, e agora nosso filho de 15 dias de vida tá na UTI. A gente não queria lidar com as pessoas dando diagnóstico, julgando sem saber, enfim. Então, já que [o assunto] já tá na internet, só peço que tenham um pouco de empatia com a gente. A gente precisa estar focado aqui pra que isso se resolva rápido", acrescentou ele.
"A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto, então por favor parem de acusar minha mulher de ser culpada. Ela não merece, não tenho nem palavras para a maldade que estão fazendo. Só quem tá aqui, só um pai que já viveu isso aqui sabe o que é isso aqui. Eu não desejo isso pra ninguém, nem para vocês que estão com esse julgamento com a Viih", concluiu Eliezer.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.