SENSÍVEL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Viih Tube em vídeo publicado no Instagram; a ex-BBB falou sobre o nascimento da 1ª herdeira
Viih Tube compartilhou um vídeo no qual mostra o nascimento de sua primeira filha, Lua. A criança é fruto da relação da influenciadora digital com o ex-BBB Eliezer Netto e veio ao mundo no último domingo (9). "Eram tantos medos, receios", admitiu a blogueira, aos prantos.
Na gravação é possível ver desde os momentos que antecederam a chegada da menina até a hora do parto. Os registros foram publicados pela também ex-BBB por meio de sua conta no Instagram.
"Já choramos tanto assistindo esse vídeo que vocês não têm noção. A retrospectiva mais linda das nossas vidas. Nem a gente tinha noção do que viveríamos, de como seria, eram tantos medos, receios, mas vivemos as 12 horas mais fortes e emocionantes das nossas vidas", legendou Viih Tube.
A gestação fez com que nossas vidas mudassem da água para o vinho e achávamos que não tinha como mudar mais até às 8h38 do último domingo de Páscoa.
"Quando nos perguntarem como foi tudo, foi o nosso momento, do nosso jeito, com a nossa família e com a nossa pequena. Obrigada, meu Deus, por tanto. E obrigada todos vocês, por terem respeitado esse nosso momento, precisávamos dessa paz para viver isso", completou ela.
Nos Stories, Viih Tube também surgiu emocionada e não segurou as lágrimas ao falar sobre o nascimento da filha. "Todo mundo chorando com o vídeo que eu acabei de postar. Eu acho que eu já assisti umas 20 vezes e nas 20 vezes, eu choro. Está caindo lágrima na Lua, e ela aqui mamando".
Assista aos vídeos:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.