SEM PREVENÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Eliezer Netto, Lua di Felice e Viih Tube; a influenciadora revelou que família pode aumentar
A família de Viih Tube e Eliezer Netto pode aumentar em 2024. A influenciadora revelou que ela e o marido não estão utilizando métodos contraceptivos, e por isso a bebê Lua di Felice poderá se tornar a filha mais velha deles a qualquer momento. "Vem quando Deus quiser", anunciou.
Viih abriu caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram nesta quinta (4). Um seguidor perguntou quando vem o próximo bebê, e a youtuber afirmou que o caminho está aberto. "Eu e o Eli não estamos prevenindo [gravidez]! Então vem quando Deus quiser!", declarou.
No entanto, a influenciadora contou que está sentindo os efeitos de um tratamento de reposição hormonal, o que pode dificultar a concepção. "Ano passado, no meio do ano passado, eu fiz uma reposição hormonal porque alguns hormônios estavam zerados! E eu estava me sentindo muito indisposta, muito mesmo!", revelou.
"Acontece com muitas mães no pós-parto. Um sono, uma sensação ruim de dificuldade pra tudo! E agora tô um foguete, acordando disposta, porém inibe a gravidez por um tempo. Então... Está para Deus mesmo", explicou a ex-BBB.
Viih também respondeu a um seguidor que perguntou qual era a parte mais desafiadora da maternidade para ela. "Vencer meus medos! Sou uma pessoa muito medrosa. Medo de [Lua] engasgar, medo de afogar, medo de assalto, medo de quando fica doente, medo de se machucar, medo de tudo", contou.
"Quando tô longe dela, não consigo ficar bem ainda. Fico ansiosa, aflita de como ela está, se está tudo bem. O Eli tinha até comprado uma viagem para a gente de dez dias, pra um lugar que demandaria 24 horas de voo, e eu não consigo pensar em ir, me sinto mal com isso. Porque pra ele sei que seria importante, mas não consigo ainda", confessou.
"Vou tratando isso na terapia, até porque vou piscar e ela já vai estar pedindo pra sair com as amigas, socorro, Deus", concluiu a influenciadora.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.