AJUDA NECESSÁRIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Viih Tube, Lua e Eliezer Netto em foto do Instagram: bebê de um mês ganhará babá em breve
Antes mesmo de Lua Di Felice completar dois meses, Viih Tube e Eliezer Netto decidiram contratar uma babá para ajudar com a bebê. A influenciadora revelou que está tendo crises de ansiedade por não conseguir administrar todas as suas coisas e, por isso, resolveu contar com ajuda profissional.
Viih abriu o jogo sobre o tema depois que um de seus seguidores recomendou que ela não se cobrasse tanto. "Contrate pessoas para te ajudar", escreveu o fã não identificado em uma caixinha de perguntas.
"Eu e o Eli conversamos sobre isso essa semana e logo vamos contratar, sim! Uma babá para me ajudar porque está sendo muita coisa para mim!", respondeu a ex-BBB. "Tá me causando muita ansiedade e tá difícil administrar tudo! As duas empresas, as publicidades, minhas redes, redes do babytube, e todo cuidado com ela."
A influenciadora ainda admitiu que não vai ser fácil abrir mão de passar todo o tempo com a pequena Lua, mas que vai ser um passo importante para o futuro. "Sei que vai ser difícil me adaptar com alguém cuidando da minha filha junto também, porque me acostumei desde o primeiro dia de vida dela a ser só a gente", postou ela nos Stories.
"Mas foi importante ser só a gente no começo porque aprendi muita coisa, aprendi a fazer tudo do nosso jeitinho. Nunca fui mãe, então, mesmo que tenha sido desafiador no começo, foi o momento que mais me ensinou."
A decisão de contratar uma babá contraria o que Viih Tube e Eliezer haviam dito após o nascimento de Lua, revelada ao mundo em 13 de abril. Na ocasião, eles disseram que haviam dispensado a ajuda profissional para passarem mais tempo com a filha.
"Foi uma escolha nossa. Se amanhã ou depois acharmos que é a hora, tudo bem também. Sem cobranças", disse Eli nos Stories do Instagram. "Para vocês que estão perguntando por que não estamos filmando a babá: é porque não temos uma babá! Decidimos viver a maternidade em tempo integral do nosso jeito. Achamos importante ter essa troca/vivência como um casal e com a nossa filha."
"Quero deixar bem claro que não somos contra babá, não acho que ninguém seja menos ou mais pai e mãe por ter ou não ter uma. Dividimos as tarefas e estamos vivendo", ressaltou o publicitário, que recentemente compartilhou com os seguidores a vontade de dar um irmãozinho para Lua.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.