Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Vídeo: Ludmilla ostenta com 'te amo' em notas de R$ 100 para mãe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla à esquerda e Silvana Oliveira à direita

Nesta quinta-feira, Ludmilla surpreendeu sua mãe com um presente de aniversário ostentação

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 18h11

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, ganhou um presente inusitado nesta quinta (30). A matriarca, que completou 48 anos no sábado (25), foi surpreendida pela filha e se deparou com a frase "Mãe, eu te amo" escrita em notas de R$ 100 no chão do quarto.

A surpresa foi compartilhada pela cantora nos stories do Instagram. "Olha os bolinhos espalhados", brincou a funkeira enquanto sua mãe se apoiava no chão para recolher as notas. Em outro vídeo publicado nas redes sociais,  ela aproveitou para colocar a trilha sonora do programa do Silvio Santos.

Em seu perfil, Silvana agradeceu à filha pelo carinho. "Não é nota de mentira, é tudo de verdade. Obrigada, amor!". Confira o vídeo:

Problema em show

Na noite de quarta (29), Ludmilla se apresentou no São João de Maceió. Carlinhos Maia, que discursou no show, foi atingido por uma garrafa durante sua passagem pelo palco. Com o susto, o influenciador digital perdeu a paciência e disparou: "Se jogar essa porra, eu vou jogar é no seu cu".

Nesta quinta, Maia se retratou nas redes sociais e explicou o acontecido. "No meio da galera, tinha um cara que estava jogando garrafa para chamar atenção", iniciou. "Jogou uma vez, tudo bem. Jogou outra, aí não aguentei. Aí esculhambei, meu jeitinho. É isso, não pode virar moda, machuca".

TUDO SOBRE

Ludmilla


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.