Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MAIDÊ MAHL

Veja como está atriz que ficou desaparecida por 3 dias e foi encontrada ferida

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da atriz Maidê Mahl

A atriz Maidê Mahl em suas redes sociais; ela está internada em centro de reabilitação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2025 - 6h21

A atriz Maidê Mahl se pronunciou pela primeira vez desde que foi encontrada ferida em um hotel de São Paulo em setembro do ano passado. Em suas redes sociais, a artista de 32 anos contou que está se recuperando em um centro de reabilitação. Ela chegou a ficar internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e até ficou em coma.

A intérprete, que teve alta em janeiro deste ano, publicou um breve recado em seu perfil oficial do Instagram. Ela também compartilhou um vídeo antigo seu. “Meu coração é pura saudade quando vejo esse vídeo. Quando eu falava, andava e dançava. Agora, esse sonho está perto de se realizar", escreveu.

“Sigo a minha recuperação no maior centro de reabilitação da América Latina. Então, creio que vou voltar muito melhor. Amém? Que assim seja", acrescentou ela, sem dar mais detalhes sobre a instituição em que faz a sua recuperação.

Em setembro de 2024, Maidê foi encontrada bastante machucada e com dificuldade para respirar. Na época, a Polícia Civil não encontrou nenhum indício de invasão ao quarto de hotel em que ela estava hospedada desde o seu desaparecimento. A investigação também descartou que o sumiço e os hematomas sejam resultado de um crime.

A atriz estava desacordada quando os policiais a encontraram no quarto. O local se encontrava bagunçado e, como a atriz não abriu a porta para os oficiais, eles tiveram de arrombá-la para entrarem no local.
Ela foi levada para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo) em estado grave, necessitando inclusive de suporte intensivo.

Amigos de Maidê, como a também atriz Michelle Rodriguez, contaram na época que perceberam mudanças no comportamento dela.
"Ela morou comigo, nos conhecemos muito bem. Você percebe quando uma pessoa muito próxima está um pouco diferente. Ela estava a cada dia mais distante. Foi isso que nos fez correr contra o tempo para encontrá-la. A Maidê faz um tratamento psiquiátrico e uso de remédios controlados, por isso, acompanhamos ela de perto", disse Michelle para o jornal O Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.