Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

STORIES DA MANSÃO

Vai continuar na Globo? Carlinhos Maia revela futuro na emissora após climão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carlinhos Maia no Domingão com Huck

Carlinhos Maia no Domingão com Huck: influenciador levou sermão de Huck após dar opinião

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2025 - 19h50

A participação de Carlinhos Maia no Domingão com Huck do último fim de semana gerou questionamentos sobre seu futuro na emissora. Após o influenciador levar um sermão de Luciano Huck, ele revelou que não possui contrato fixo com a emissora, mas que continuará a produzir conteúdo para seu programa no canal Multishow e no Globoplay.

O marido de Lucas Guimarães ressaltou ainda que não ficará na bancada fixa do dominical. "O foco da minha carreira ainda é a internet, mas fico feliz em ter essas oportunidades de participar da TV e mostrar meu trabalho para um público ainda maior", explicou ele nos Stories do Instagram.

"Mas eu tenho uma notícia boa pra vocês. Tô renovando meu contrato com o Multishow, que é Globo também, mas pra fazer aquele programa como a gente fez aqui em casa, que bombou lá no Multishow, lá no Globoplay", acrescentou.

O influenciador comanda o Stories da Mansão, um programa similar a um reality show, no qual ele realiza desafios de humor com amigos e participantes selecionados. Maia revelou que a atração já foi renovada para uma segunda temporada.

Climão na Globo

Durante o último Domingão com Huck, o influenciador digital sugeriu que o público não levasse tão a sério o conteúdo produzido por criadores online como ele. Carlinhos Maia mencionou que era cobrado constantemente para se posicionar a respeito de assuntos fora de seu escopo, mas que não se sentia confortável ou na obrigação de fazer isso.

Em resposta, Luciano Huck enfatizou a responsabilidade das figuras públicas e destacou o impacto que mensagens assim podem ter em suas audiências. A troca de opiniões provocou um clima tenso, com o apresentador fazendo questão de sublinhar a importância do uso consciente da influência e contradizendo a fala de Carlinhos Maia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.