EM SÃO PAULO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mingau em registro nas redes sociais; baixista do Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça
Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, comemora 57 anos nesta terça (3). O baixista do Ultraje a Rigor continua internado no Hospital São Luiz Itaim, na zona oeste de São Paulo. Em 2 de setembro do último ano, ele foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro.
Por meio de post no Instagram, integrantes da banda compartilharam registros ao lado do artista e desejaram que ele se recupere totalmente. "Hoje nosso querido Mingus completa mais um ano de vida e, infelizmente, 1 ano do trágico acontecimento que o afastou dos palcos".
"Seguimos acompanhando a sua recuperação e torcendo para que ela seja o mais rápida possível. Esperamos que não demore muito para estarmos rindo, tocando e se divertindo juntos novamente".
"Mingau tem um coração imenso, e é muito querido por todos a sua volta. Agradecemos todo o apoio, solidariedade e mensagens que recebemos do público, amigos e SBT. Continuem mandando boas energias, isso faz toda a diferença. Nós te amamos, Mingau! O Brasil te ama! Com muito carinho e saudades, equipe Ultraje a Rigor", finaliza a banda por meio da nota.
Após ser hospitalizado em setembro do ano passado, Mingau recebeu alta em janeiro, mas voltou a ser internado em fevereiro para tratar um desequilíbrio gastrointestinal. Desde então, ele segue na instituição de saúde.
Já em julho, Mingau passou por uma nova cirurgia no crânio, uma cranioplastia, em que colocou uma prótese para ajudar na reconstrução da estrutura.
Mingau está sob os cuidados do neurocirurgião Hugo Sterman Neto. "A técnica que utilizamos é individualizada. Em um molde com a impressão negativa da falha, colocamos o PMMA (polimetilmetacrilato), que é um acrílico. Após secar, fixamos a placa com parafusos de titânio", explicou o profissional, em nota divulgada à imprensa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mingau
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.