Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEL FRONCKOWIAK

Turnê de Rebelde Brasil? Atriz dá pista sobre possível retorno do grupo

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Mel Fronckowiak caracterizada como a Carla em cena de Rebelde Brasil

Carla (Mel Fronckowiak) em Rebelde Brasil (2011); atriz não vê chance de retornar aos palcos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2023 - 21h31

Mel Fronckowiak deu uma pista sobre a possível volta do Rebelde Brasil --grupo semelhante ao RBD formado no remake da Record em 2011. A atriz, que atualmente é casada com Rodrigo Santoro, deixou claro que uma turnê de reencontro não está em seus planos. "Não vejo isso acontecendo", disse.

A adaptação da novela argentina Rebelde Way (2002), de Cris Morena, tinha seis protagonistas: Mel, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Micael Borges, Arthur Aguiar e Chay Suede.

"Nem sei o que está aconteceu, a gente [ela e o marido] acabou de chegar de viagem. Não vejo isso acontecendo, já declarei para imprensa. Não vejo mesmo, acho que a gente seguiu caminhos bem diferentes", disse a artista, em entrevista à revista Quem.

Aguiar, por sua vez, disse nas redes sociais que o retorno da banda não seria tão fácil. "Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem", acrescentou.

Para o ex-marido de Maíra Cardi, um dos principais empecilhos seria conciliar as agendas:

Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar. Por mim, seria incrível, sobrenatural poder viver isso novamente. Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel. Cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.