RETOMADA
FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Tony Ramos gravou suas últimas cenas no filme A Lista nesta quarta-feira (26)
Um mês depois de ser submetido a duas cirurgias na cabeça, Tony Ramos voltou ao trabalho nesta quarta-feira (25). O veterano rodou as cenas que faltavam do filme A Lista, adaptação para o cinema da peça homônima. Ele contracenou com Lilia Cabral, que estrelou a versão teatral do projeto.
"É uma grande oportunidade estar de volta, um recomeço. O filme está praticamente pronto, mas faltava essa sequência de quatro páginas minhas para serem inseridas na edição. Eu estou muito feliz de estar voltando ao trabalho. Nada melhor do que isso", falou Ramos em comunicado à imprensa.
"Fui recebido no set com uma corrente de amor e afeto. A equipe inteira aplaudiu, veio me abraçar. É claro que isso me deixou bastante emocionado. Isso mostra que existe muito afeto e respeito entre nós. Estou feliz de estar de volta e pronto para outros trabalhos", contou o ator.
"É muito emocionante ter o Tony de volta ao set. Ele é um profissional extraordinário, dedicado e que tinha deixado um personagem com seu rumo ainda indefinido. Então, agora a gente fecha essa história. A gente já tinha boa parte das cenas dele filmadas, mas ainda faltava um pouquinho", complementou o diretor José Alvarenga Jr.
"O Tony trouxe para a gente essa entrega final, e o filme finalmente pode chegar ao público. Além disso, estávamos com saudade desse profissional tão divertido, competente, criativo, tão amável no set. A volta do Tony, para nós, é como um sol que saiu de trás das nuvens", continuou o diretor.
Na história de A Lista, dona Laurita (Lilia Cabral) é uma aposentada de Copacabana que se vê obrigada a estabelecer uma relação com uma vizinha bem mais jovem, Amanda (Giulia Bertolli, filha de Lilia na vida real). O encontro das duas detona um turbilhão de sentimentos, lembranças e descobertas que vão marcar a vida das duas para sempre.
Além de Lilia, Giulia e Tony, o elenco conta com veteranos como Rosamaria Murtinho, Zezeh Barbosa, Betty Faria, Tony Tornado, Reginaldo Faria, Anselmo Vasconcellos, Eber Inácio, Guida Vianna e Bia Montez. Letícia Colin, Vitor Britto e Cláudio Gabriel também atuam no longa.
Tony Ramos foi internado em 16 de maio e passou por uma cirurgia às pressas para drenar um hematoma subdural. O ferimento poderia causar um acúmulo de sangue, que aumentaria a pressão cerebral e poderia levar a óbito.
Quatro dias depois, ele foi submetido a um novo procedimento na região para tratar distúrbios de coagulação que levaram à formação de novos hematomas subdurais depois da primeira operação.
Apesar da seriedade da situação, o ator se recuperou rapidamente e teve alta hospitalar na manhã de 24 de maio. A evolução de seu quadro foi elogiada pela equipe médica e celebrada por sua mulher, Lidiane Barbosa, com quem é casado há 54 anos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.