EM SÃO PAULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tony Ramos como o vilão Antônio La Selva em Terra e Paixão; ator segue em recuperação
Tony Ramos não vai mais se apresentar em São Paulo com a peça O Que Nós Sabemos Juntos, em que contracenava com Denise Fraga, durante o mês de junho. A atriz vai continuar em cartaz no Teatro Tuca, na zona oeste da capital paulista, mas com outro espetáculo --Eu e Você.
Ramos foi submetido a duas cirurgias no crânio após ter sido diagnosticado com hematoma subdural. Trata-se de um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo. Ele ficou internado por oito dias no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
Os espectadores que já haviam adquirido os ingressos vão poder assistir ao novo espetáculo com Denise ou pedir reembolso. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.
Os exames do ator de 75 anos mostram que ele está se recuperando bem, ainda que tenha de fazer mais sessões de fisioterapia. Ele também segue de repouso, em que se dedica a um antigo hobby --lendo bastante.
"Tony está em exames de imagem que fazem parte do pós-operatório, mas ele está bem, lendo, fazendo fisioterapia. Tudo em paz", explicou Lidiane Barbosa, mulher de Ramos, em entrevista à revista Quem.
Ao Fantástico, ela contou que encontrou o marido desmaiado e o levou às pressas para o hospital. Ele foi diagnosticado com um hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e o seu revestimento externo.
"O Tony ia filmar com a Lilia Cabral, ele estava com muita dor de cabeça, começou a tomar muitos remédios. Eu pensei que tinha sido excesso de remédios. Eu subi para ver como ele estava, ele estava largado na cama, estava apagado", explicou ela.
A companheira do veterano admitiu ter pensado na possibilidade de ele não sobreviver. "Pensei, sim, foi muito chato, muito triste", disse Lidiane, com os olhos cheios de lágrimas. "Eu e ela somos um corpo só", comentou o ator.
Apesar do susto, Tony Ramos afirmou que não se acha uma pessoa nem melhor nem pior pela situação que enfrentou, mas exaltou que deseja ser um homem melhor a cada dia.
Não me vejo em nenhum pedestal, eu sou grato à vida, agora, então, mais do que nunca. Eu não me transformarei e não me transformei em uma outra pessoa. Aquela pessoa empatia, tolerante, não preconceituosa, a favor de manifestação de cada ser humano, este homem não vai mudar. Sempre imaginei ser um homem justo, um democrata, que acredita na ciência, que acredita no próximo, até que provem o contrário.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.