'QUEM ME CONHECE...'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thiago Fragoso em foto publicada nas redes sociais; ele disse que fala foi tirada de contexto
Thiago Fragoso voltou atrás e disse que a fala sobre a falta de trabalho para atores héteros e brancos foi tirada de contexto. O ator afirmou que não daria espaço para polêmicas, e que sua trajetória na TV por si só já deveria falar por ele. "Comecei esse troço na década de 1990, não foi ontem. Enfim, não vou perder meu tempo enchendo linguiça de outras coisas que eu acho que pouco importa", disparou ele.
O artista foi questionado pela revista Quem após a estreia da peça Dois de Nós, em cartaz em São Paulo, na qual contracena com Antonio Fagundes, Christiane Torloni e Alexandra Martins. "Não vou ficar dando espaço para isso. Quem me conhece...", chegou a dizer ele.
"Gente, pelo amor de Deus, analisa a minha trajetória, a minha carreira. O engraçado é o seguinte: essa peça que eu estou fazendo agora é uma metáfora sobre essa mudança do homem, sobre o fim desse homem antigo e machista, que é tudo o que eu acredito e trago na minha vida", completou.
A declaração polêmica, que viralizou na quinta (5), foi dita durante uma entrevista à Folha de S. Paulo. O ator alegou que há um questionamento por uma "mudança de status quo", e que, agora, só tem uma chance de papel por novela.
"Em cada novela ou série, eu tenho a chance de fazer um personagem. Ou sou eu, ou o Jonas Bloch, ou o Herson Capri, ou o namorado da Larissa Manoela, que também é loiro de olhos azuis. Entrou um, não pode mais ter homem hétero, branco", declarou.
Longe das novelas desde Travessia (2022), o ator disse estar investindo nas redes sociais. "Ali tudo bem eu ser como sou: branco, hétero, casado, com dois filhos. Ali não tem problema. As pessoas que me seguem sabem que sou assim", arrematou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Thiago Fragoso
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.