INVESTIGAÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Thiago Rodrigues: ator da Record alegou que perdeu memória após aparecer machucado na polícia
Thiago Rodrigues teve sua versão de um suposto assalto desmentida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. No domingo (18), foi descartada a hipótese de que ele teria sido agredido por bandidos após sair de uma festa. Três testemunhas confirmaram aos policiais que o ator caiu de uma barraca de feira e se machucou.
Anderson Peixoto, montador de uma das barracas, contou à CNN Brasil que viu o momento em que o artista se sentou na madeira enquanto ele arrumava o local. O homem disse que pediu para Rodrigues se levantar, para ele terminar seu trabalho, mas o ator se recusou.
"Assim que ele chegou eu falei com ele, e ele disse que estava esperando o Uber. Não queria descer da barraca", relatou Peixoto. O casal que socorreu o galã de novelas deram a mesma versão. Eles viram quando Rodrigues caiu e feriu a cabeça.
O comerciante Ramiro Magalhães afirmou que o ator de Páginas da Vida (2006) estava dormindo. Sua mulher, Claudia Magalhães, ofereceu ajuda depois da queda. Foi ela quem recolheu os pertences dele do chão.
"Ele estava sentado numa barraca ali na frente assim [com a cabeça abaixada entre as pernas], dormindo. Vi logo que ele cairia caso relaxasse o corpo. O peso da cabeça ia puxar ele para frente, e foi o que aconteceu, ele bateu com a cabeça no chão. Que a gente tenha visto, não teve assalto ou briga", contou Magalhães.
Claudia abordou Rodrigues e afirmou que o levaria até o hospital mais próximo, mas ele teria recusado ajuda e ido sozinho de táxi até o local:
Quando vi a cabeça dele toda aberta, ofereci para levá-lo ao hospital, mas ele disse que estava tranquilo. Eu ia pedir um Uber, mas ele disse que pegaria um táxi. Olhei no chão e tinha a carteira dele, com vários cartões de crédito, e a mochila estava toda aberta. Quando ele estava mais calmo, meu marido pegou uma água. Depois, ele pegou o boné para esconder o ferimento e foi embora de táxi.
O motorista que o levou ao médico também deu depoimento para a polícia, mas não conversou com a CNN.
Em entrevista ao UOL nesta segunda (19), a delegada Bianca Lima, da 15ª DP, disse que as investigações serão suspensas após a descoberta que ele caiu e se machucou sozinho.
Confira abaixo os depoimentos:
A reportagem do Domingo Espetacular, da Record, exibiu no domingo (18) o vídeo em que Thiago Rodrigues cai da barraca de feira na Praça Santos Dumont, da Gávea. Ele foi deixado lá por uma amiga que o acompanhava na festa para pedir um carro e voltar para casa. Rodrigues ainda não apresentou seu celular pessoal, que desapareceu.
Em depoimento na semana passada, o ex-ator da Globo disse que teve a sensação de apanhar de cinco pessoas, mas não se lembrava do que havia acontecido e muito menos de ter sido assaltado. "Devido ao tipo de lesão, lembro de muito pouco. Então, agora é aguardar mesmo as investigações. A gente não sabe exatamente", comentou ele.
"Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa. Porque, na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito a sensação de apanhar de cinco pessoas. As conversas vão andando, isso vai virando uma verdade. Não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer", completou.
Assista ao vídeo da queda abaixo --o momento da queda de Thiago passa a partir dos 5 minutos e 40 segundos:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Thiago Rodrigues
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.