EX-ATRIZ DA GLOBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sabrina Petraglia em Salve-se Quem Puder (2021): após engravidar, atriz se mudou para Dubai
Sabrina Petraglia disse que ela e sua família estão bem após a passagem de uma tempestade por Dubai, nos Emirados Árabes, onde ela mora desde janeiro do ano passado. A casa da atriz inundou e parte dos móveis e da parede ficaram prejudicadas; mas, segundo ela, o governo trabalha para drenar a água o quanto antes. É esperado que as atividades voltem ao normal até segunda (22).
De acordo a imprensa internacional, o fenômeno não estava programado e foi a maior chuva na cidade em 75 anos, com volume equivalente ao esperado para o ano todo. A ex-atriz da Globo tranquilizou os fãs nesta quinta (18), dois dias depois da tempestade.
"Realmente foi muito forte, eu presenciei isso. Minha casa ficou toda alagada, ficamos presos ilhados. Entrou água na minha casa, desceu pelo papel de parede, molhou a cama das crianças. Era uma ventania e uma chuva muito forte com granizo", detalhou a artista.
"Não foi uma chuva programada. Nessa época do ano, aqui na região dos Emirados costuma chover, mas não é frequente. Quanto acontece, é forte. Dessa vez, passou dos limites", acrescentou ela.
Em Dubai, ainda é primavera, e o verão deve chegar na cidade nas próximas semanas. A tempestade que Sabrina e os cidadãos locais enfrentaram começou na terça (16) e terminou apenas na quarta (17).
"A cidade parou. A questão da segurança é importante para o governo, então um dia antes as escolas já cancelaram as aulas, e recebemos uma notificação para ficarmos em casa", explicou.
"Ainda tem alguns pontos de alagamento, mas os órgãos responsáveis estão trabalhando de maneira árdua para que essa água seja drenada. Tive que sair com as crianças, e [para] um trajeto de 10 minutos, eu demorei 40. Estamos todos em casa, e estamos bem. As coisas vão voltar ao normal até segunda-feira", concluiu Sabrina Petraglia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.