Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VYNI

Tachado de forçado, ex-BBB pede perdão por atitudes no reality: 'Que ranço'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Vyni

Vinicius Fernandes, o Vyni, fez parte do elenco da 22ª temporada do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2023 - 21h10

Vinicius Fernandes, o Vyni, confessou que tem vergonha de relembrar algumas de suas atitudes no BBB 22. Durante o tempo que esteve confinado, ele foi chamado de forçado por conta de comportamentos que desagradaram o público. "Que ranço", escreveu ele nesta quarta (3).

Por meio de um post no Twitter, o influenciador repostou um vídeo no qual aparece curtindo uma das festas do reality. Na cena, ele dança a coreografia da música Galopa, do DJ Pedro Sampaio.

"Não sei explicar a agonia que me dá ao ver esses vídeos antigos que me marcam. Realmente, todo perdão que eu pedir ao Brasil ainda vai ser pouco.  Jesus, que ranço! Pedido de perdão semanal feito", publicou ele.

Nos comentários, internautas enviaram mensagens de carinho ao ex-brother. "Não se odeie. Você estava sendo você. Isso que interessa. Aqui as pessoas são insatisfeitas com elas e querem que você sinta o mesmo. Se mudou e gostou, foca no seu hoje", opinou o usuário Alex Cursino.

"Meu amor, não se diminua pra caber em lugares onde pessoas que te criticavam queriam te encaixar. Você é grande demais para isso. Você é tão precioso, sabia? Quero que você saiba que eu adoro você, amo seu coração e que nós estaremos sempre contigo, tá bom?" declarou a internauta Julya.

Em outro post, Vyni negou ter se arrependido de participar do reality de confinamento da Globo. "Jamais. O programa mudou a minha vida e a da minha família. Sou e serei eternamente grato e defenderei sempre meu BIG 22", assegurou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.