Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COISAS DA VIDA

Apresentador 'pescoçudo' tem torcicolo e trabalha com dor na Globo

Reprodução/Twitter

César Tralli no estúdio do SPTV em imagem publicada no Twitter na última segunda (14) - Reprodução/Twitter

César Tralli no estúdio do SPTV em imagem publicada no Twitter na última segunda (14)

DANIEL CASTRO

Publicado em 16/11/2016 - 4h56
Atualizado em 16/11/2016 - 5h38

O jornalista César Tralli, que tem fama de ser "viciado" em trabalho, apresentou telejornais na Globo no último mês sentindo dores na coluna cervical. Nos bastidores da emissora, circulou com um colar cervical em seu "pescoço comprido" e só tirava o "acessório" na hora de entrar no ar.

Depois de ancorar o Jornal Hoje no sábado (12) e o Bom Dia Brasil, parte do Bom Dia São Paulo e o SPTV 1ª Edição da segunda-feira (14), Tralli se rendeu. Ontem, "só" atuou nos dois Bom Dia. Pediu para Glória Vanique o substituir no telejornal local do meio-dia. Hoje, ele sai de férias _programadas desde março.

"Ganhei de presente de Dia das Crianças, 12 de outubro, um torcicolo daqueles bem chatos", brinca o jornalista. "Fui investigar melhor dias depois e descobri que se tratavam de duas hérnias de disco na cervical. Coisas da vida e da idade, talvez. Mas nada, felizmente, que me impedisse de trabalhar", conta Tralli, de 45 anos.

O titular do SPTV 1ª Edição diz que se tratou com "duas fisioterapeutas espetaculares". "Estou muuiiitttooo melhor agora. Meus movimentos já estão plenamente recuperados! [Foram] 12 sessões de fisioterapia nas últimas duas semanas", revela.

Apesar da evolução, Tralli ainda não aposentou o colar cervical, que chama a atenção pelo tamanho. "O colar cervical eu uso durante algum tempo do dia só para dar uma aliviada na coluna. Acabei sabendo que pessoas como eu, que tem pescoço comprido (risos), têm mais propensão a sobrecarregar a coluna", relata, sem perder o bom humor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.