Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARADOS

Susana Werner fugiu de terapia de casal com Julio Cesar: 'Fiquei sem forças'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Julio Cesar ao lado de Susana Werner

Julio Cesar e Susana Werner em foto publicada no Instagram; a atriz se separou do ex-atleta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2023 - 18h23

Susana Werner fez um novo desabafo sobre o fim de seu casamento com Julio Cesar. A atriz afirmou que, antes da separação, havia pensado em tentar terapia de casal para salvar a relação, mas foi vencida pelo cansaço. "Eu até queria, mas fiquei sem forças", escreveu ela nesta sexta-feira (15).

A loira abordou o assunto por meio dos Stories do Instagram após receber um elogio de uma internauta. "Faça terapia com o Julio. Desculpe, mas vocês são tão lindos juntos, um amor assim merece tentar até o fim", opinou a seguidora não identificada.

"Não tentamos [terapia]. Eu até queria, mas fiquei sem forças e desisti", respondeu Susana, que anunciou o fim de seu casamento após 21 anos de relacionamento.

Em vídeo publicado na rede social, Susana ainda admitiu ter sentimentos pelo ex-marido, apesar de afirmar que não tinha liberdade financeira ao lado dele.

"A gente sabe que esse mundo é dos homens, infelizmente. Não adianta. Neste mundo, a gente ainda tem muito a conquistar, mas é uma coisa estrutural. Minha reclamação é em relação a essa estrutura criada desde que o mundo é mundo."

"Mas isso não quer dizer que temos que continuar dando nossos gritos de liberdade, não é passar pano para ninguém. Eu amo meu ex-marido, e é isso. Vida que segue", completou a atriz.

Fim da relação

Susana anunciou o término de seu casamento com Julio Cesar no último dia 10. A atriz contou em seu perfil no Instagram que os dois tomaram a decisão há um mês. Essa é a segunda vez que os dois se separam só em 2023. Em maio, divulgaram que não estavam mais juntos, mas três dias depois voltaram atrás e justificaram que haviam se precipitado.

"Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem, tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma", escreveu ela em seus Stories.

Ao jornalista Leo Dias, a atriz explicou que a motivação para o fim do relacionamento foi a falta de liberdade financeira. "Ele me dava um valor que achava justo nos cálculos dele. Eu sempre aceitei tudo pois o amava, mas de uns tempos para cá eu já estava esgotada. Sonhei o sonho dele a vida toda, agora é o momento de sonhar o meu também", declarou Susana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.