Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'HUMILHAÇÃO'

Jojo Todynho quebra a cara ao tentar separar briga de casal: 'Era suruba'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho posa em academia para foto nas redes sociais

Ao tentar separar briga de casal, Jojo Todynho se surpreendeu com cena de sexo em cruzeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2023 - 14h40

Jojo Todynho viveu mais um perrengue em um cruzeiro nos Estados Unidos. Na madrugada desta quarta (12), a artista escutou uma suposta briga de casal e decidiu investigar a situação com amigas. A funkeira invadiu o quarto onde o tumulto aconteceu e descobriu que se tratava de uma suruba. "Cúmulo da humilhação", descreveu.

A cantora publicou o relato em Stories de seu perfil no Instagram. Jojo estava acompanhada de três amigas quando a confusão aconteceu. De seu quarto, a artista acreditou que uma mulher estava sendo agredida pelo parceiro. "A gente no quarto dos outros, porque achamos que o cara estava batendo na mulher. Mas não, era suruba", explicou.

Após a situação, Jojo bebeu uma dose de tequila para superar a vergonha. "Depois dessa, eu tenho que apagar. O cúmulo da humilhação, do lado do meu quarto. É suruba, e eu achando que era briga. Eu falando: 'Renata, a gente tem que separar'", continuou.

"Estava tentando salvar o mundo, e o mundo estava fodendo", brincou uma amiga de Jojo. "Se fosse homem batendo em mulher, aí, meu filho...", ameaçou a artista. Anteriormente, a cantora havia testemunhado uma discussão de um casal no navio.

"Tinha um gringo gritando com a mulher lá embaixo. Feíssimo. Ela estava discutindo com ele, ele estava se alterando. Já não sei falar, vou falar um 'fuck you' pra ele, vai dar merda. Ele falando pra ela falar inglês", contou.

Assista ao registro gravado por Jojo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.