Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU CELULAR

Sula Miranda é flagrada sendo roubada por gangue da bicicleta em SP; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Sula Miranda; ela usa chapéu e está com o cabelo solto

Sula Miranda em foto publicada no Instagram; a cantora foi vítima de assalto nesta segunda (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2024 - 16h59

A cantora Sula Miranda foi vítima de um assalto no Pacaembu, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda (2). Ela teve o celular levado por um homem que estava em uma bicicleta. Toda a ação aconteceu rapidamente, mas o momento foi flagrado por uma câmera próxima ao local. 

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, a irmã de Gretchen Miranda desabafou sobre o susto e explicou que nem ao menos teve chance de se defender por conta da rapidez do criminoso. 

"É muito rápido, a gente não tem ideia, estava eu, a Claudete Troiano, o Ovelha, vários artistas. Eu estava gravando a Claudete, quase derrubou ela. Foi tudo muito rápido, acabou levando o meu celular", lamentou.

Mas graças às câmeras, pessoas que estavam gravando têm imagens... Que a imagem dessa pessoa fique aí, e consigam localizar. Ainda que não localizem o celular, que ele seja advertido, punido. Agora que eu consegui fazer um boletim de ocorrência. 

"Agora que eu conheci fazer um boletim de ocorrência. Não é um celular que eu tenho as minhas contas bancárias, só tem um banco que eu quase não uso, mas tem todas as minhas informações, meus documentos. Agora, terminando minha apresentação, eu vou para casa, vou ir à operadora. Vou ter todo aquele transtorno, infelizmente. Eu estava com a minha bolsa, mas ele não estava interessado na bolsa, ele queria o celular. Agora é tomar as providências e esperar segurança na cidade", acrescentou Sula. 

Assista ao momento clicando aqui

Insegurança nas ruas

A cantora não é a primeira que é vítima das gangues de bicicleta. Na última semana, o repórter Cesar Cavalcante, da Bandeirantes, também sofreu uma tentativa de roubo de celular. Ele estava próximo ao Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, quando um rapaz de bicicleta tentou roubá-lo. 

Em dezembro do ano passado, a repórter Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de roubo ao vivo durante reportagem para o Encontro, na Globo. Ela estava na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um homem de bicicleta tentou pegar o celular da mão dela. A profissional conseguiu segurar o aparelho, mas ficou abalada pela tentativa de roubo.

TUDO SOBRE

Sula Miranda


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.