IRMÃ DO ATOR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sthefany Brito e Kayky Brito em foto publicada no Instagram; a atriz e o ator são irmãos
Sthefany Brito se pronunciou após Kayky Brito receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta sexta (22). A atriz acredita que o irmão é a prova de um milagre por continuar se recuperando do atropelamento que sofreu em 2 de setembro. "Deus te devolveu para nós", escreveu ela.
Por meio dos Stories do Instagram, a artista se pronunciou sobre o estado de saúde do ator. "Deus cuidou de você e te devolveu para nós, sua família. Eu nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a Ele por esse milagre", iniciou.
"Guerreiro desde o início, essa é mais uma etapa vencida. Estarei ao seu lado em todas as batalhas da vida, como sempre estivemos, unidos", completou Sthefany, que ainda publicou uma foto de quando ela e o irmão eram crianças.
A alta de Brito foi revelada nesta sexta por meio de um boletim médico enviado à imprensa. "O paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica", diz a nota enviada ao Notícias da TV, assinada pelos médicos Edno Wallace e Ney Pecegueiro, e pelo diretor médico do Copa D'Or, Marcelo London.
O ator foi atropelado na madrugada de 2 de setembro, na Avenida Lucio Costa, no Rio de Janeiro. As investigações apontaram que ele não havia usado drogas, apenas álcool. As câmeras de um quiosque registraram o momento em que o veículo de aplicativo, conduzido pelo motorista Diones da Silva, o atingiu em cheio.
Os laudos apontaram que o motorista não estava em alta velocidade e também não tinha consumido bebida alcóolica. As testemunhas do caso foram Bruno de Luca, apresentador que estava acompanhando Brito no quiosque, e uma passageira do carro de Diones da Silva.
Duas mulheres não identificadas alegaram estar com Brito e De Luca momentos antes do acidente. Elas disseram que os dois pareciam não estar conscientes de suas ações e, apesar de o delegado do caso constatar que não houve uso de drogas, as testemunhas apontaram o comportamento deles como suspeito.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.