FRUSTRAÇÃO
REPRODUÇÃO/STAR+
Simony confessou estar decepcionada com depoimentos em documentário sobre Balão Mágico
Simony declarou estar decepcionada com A Superfantástica História do Balão Mágico, documentário sobre A Turma do Balão Mágico (1982-1986), lançado nesta quarta (12). A cantora, que fez parte do grupo musical, confessou o descontentamento com depoimentos presentes na produção.
A artista se manifestou em seu perfil no Instagram. Simony contou que se surpreendeu com revelações feitas pela produção. Ela relatou que, durante sua infância, foi blindada por familiares para que bastidores negativos do grupo não a atingissem. Ela tinha apenas cinco anos quando entrou para o Balão Mágico.
"Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escrotas. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor que até então eu tinha o maior carinho, porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez", escreveu.
"Infelizmente meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso", continuou.
A artista não especificou qual momento da produção a deixou tão chateada. A Superfantástica História do Balão está disponível para streaming no Star+.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.