APÓS DESAVENÇAS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dupla Simone e Simaria chegou ao fim em agosto de 2022 após desavenças entre as irmãs
Dois anos após a separação da dupla Simone e Simaria, a irmã mais velha se arrepende de ter decidido colocar um fim na parceria. As duas voltaram a se aproximar recentemente, e Simaria até vai se mudar para o condomínio de Simone. Ela pretende retornar aos palcos em uma carreira solo, assim como a caçula já fez.
Segundo Leo Dias, Simone dará todo o apoio que a irmã precisar quando ela decidir voltar a cantar. "A Simaria se arrependeu profundamente de ter pedido para terminar a dupla", afirmou o jornalista, no Fofocalizando desta segunda (16), depois de conversar as sertanejas.
Na época da separação, Simaria Mendes se ausentou do trabalho por problemas psicológicos. Ela queria fazer uma pausa na carreira da dupla, mas Simone preferiu continuar --e decidiu sair em carreira solo para manter a equipe sob contrato.
Em entrevista a Leo Dias, Simone revelou que se reaproximou da irmã recentemente. "Ela não está morando comigo. Ficou um tempinho, levou os filhos para matar a saudade, porque ficamos distantes, e agora ela vai morar no meu condomínio. Isso é muito importante pros nossos filhos", disse.
"Nós somos irmãs, independentemente de tudo o que aconteceu. Está tudo normal, mas eu pego no pé dela. Eu sou meio que a mãe. Fico muito mais feliz, família é isso. A gente se ama de uma forma muito linda. Acontecem situações na vida de todo mundo, em todas as famílias. Todos têm dificuldades", acrescentou Simone.
A voz de Erro Gostoso assumiu que ainda não lida bem com críticas negativas e ataques na internet. "Tem horas que eu fico triste, não vou mentir. Hoje é muito complicado viver no mundo da internet, não é todo mundo que está preparado para estar ali. Parece que estão esperando um tropeço para um ataque. E muitas pessoas adoecem, tiram a vida, nós já vimos isso", lamentou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.