LUIZ ANDREOLI
REPRODUÇÃO/YOUTUBE e TV GLOBO
Luiz e Felipe Andreoli: pai e filho se viram pela última vez no início do ano, em aniversário
O jornalista esportivo Luiz Andreoli se afastou tanto do filho, Felipe Andreoli, quanto da nora, Rafa Brites. Ele explicou que não tem uma relação próxima com o herdeiro, não fala com Rafa e também tem pouco contato com os netos. O comunicador ressaltou que não houve briga entre os dois, e apontou que ele ter sido um pai ausente pode ter piorado as coisas.
A última vez que Luiz viu o filho foi em março. Após o encontro, os momentos se tornaram cada vez mais raros. "As pessoas acham que eu vejo o Felipe sempre, mas não vejo. É muito difícil manter o relacionamento, o cara casa, a mulher do cara pensa diferente, é tudo muito complicado. Eu vejo isso em várias famílias, não só na minha", afirmou ele.
"Mas não existe briga. Eu não brigo com ninguém, as pessoas discutem comigo, cada um tem o jeito de ser, muita gente cobra pai, filho... Eu sempre acho que você tem que relevar coisas mais importantes e diminuir as piores, quero muito bem a ele", acrescentou o jornalista, em entrevista ao podcast Lisa, Leve e Solta.
O patriarca torce para voltar a ter mais intimidade com Felipe Andreoli, para que assim também possa conviver mais com os netos Rocco, de sete anos, e Leon, de dois. "É um distanciamento, vai passando, ele tem a vida dele, não para, eu também não. Mas as coisas têm que acontecer naturalmente. No meu aniversário a gente se encontrou, foi todo mundo jantar no meu aniversário", relembrou.
Até hoje meus filhos falam: 'Você nunca me levou para a Disney'. Eu nunca tirei férias com meus filhos, nunca! Eu tive um fim de semana num rancho em Campinas que eu fui com eles pela primeira vez e nunca mais.
"Eu vejo uma geração que veio depois da minha que não tem essa química de estar com os pais, você tem que estar com o pai nos momentos bons e ruins. Eu lamento pelos meus netos, eles gostam muito de mim", finalizou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.