Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casamento

Silvio Santos diz que ainda está casado com Íris para 'entrar no Céu'

Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos e Mara Maravilha no quadro Não Erre a Letra, que vai ao ar neste domingo (13), no SBT - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos e Mara Maravilha no quadro Não Erre a Letra, que vai ao ar neste domingo (13), no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2014 - 3h49
Atualizado em 12/7/2014 - 5h00

Silvio Santos contará por que ainda está casado com Íris Abravanel no programa que vai ao ar neste domingo (13). Em uma brincadeira com a cantora Simony, o dono do SBT dirá que mantém a união de 33 anos com a mulher para poder "entrar no Céu".

Durante o jogo Não Erre a Letra, Silvio Santos se espantará quando Simony disser que se casou outra vez. "Engraçado. Artista não gosta de ficar casado", comentará o apresentador. A cantora responderá, brincando: "Não tive a sorte de me casar com um gentleman como você, que já está casado com a dona Íris há muitos anos".

Silvio Santos, então, justificará o casamento tão duradouro: "Eu estou casado com a dona Íris por uma razão: Eu tenho certeza que eu vou entrar no Céu!".

Além de Simony, participam do Não Erre a Letra Luís Ricardo, Mara Maravilha, Marcelo Augusto, Jackeline Petkovic e Rafael Ilha, ex-Polegar. "Isso aqui está parecendo hora da saudade!", comentará Silvio ao rever os artistas que fizeram sucesso nos anos 1980.

Para Marcelo Augusto, dispensado da Globo após o fim do Aventuras do Didi, em 2012, Silvio Santos oferecerá um bico de pintor no SBT. "Tem umas paredes para você pintar aqui, se você quiser", brincará o apresentador com o cantor, que levará a gozação na esportiva: "Tô topando!".

Com Mara Maravilha, o dono do SBT vai tirar sarro da carreira da cantora na música gospel: "Ela vai ser pastora... sabe pregar?". Mara respondeu: "Olha, eu prego...", e Silvio já emenda: "Dá um martelo para ela, então!".

Silvio Santos também compara a beleza de Jackeline Petkovic, ex-apresentadora do SBT, e a de Angélica: "Essa aí ficou uma maravilha de mulher... Igual a Angélica, depois que casou com o Luciano Huck, ele deu um trato nela e ela ficou linda".


​​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.