ESTADO DE SAÚDE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sidney Magal em estúdio de podcast; cantor se recuperou e recebeu previsão de alta de hospital
Internado desde o dia 26 de maio, Sidney Magal já tem previsão de alta. O cantor foi hospitalizado após uma crise de hipertensão e chegou a ficar na UTI (unidade de tratamento intensivo) por causa de um sangramento no cérebro. Ele recebeu cuidados médicos e apresentou melhora em seu estado de saúde. Recuperado, Magal deve deixar o hospital na quarta-feira (7).
De acordo com nota oficial do HCor, onde o artista está internado, Sidney Magal teve boa evolução em seu quadro clínico e segue sob acompanhamento médico. "Previsão de alta até a próxima quarta-feira, 7 de junho", informou o boletim assinado pelos profissionais Gabriel Dalla Costa e Bernardo Noya de Abreu.
Magal foi internado após passar mal durante um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Ele teve um pico de hipertensão e, na sequência, sofreu um sangramento no cérebro. O cantor precisou ficar 72 horas em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Magal foi mantido sob observação e passou por vários exames clínicos. Ele não teve sequelas e seguiu sob tratamentos médicos na unidade hospitalar.
O cantor se comunicou com seus fãs neste período por meio de publicações nas redes sociais. "Sidney Magal firme e forte para continuar fervendo o sangue de vocês. Agradeço imensamente o carinho de todos que estão enchendo as minhas redes sociais de muito amor e correntes de orações por minha plena recuperação", disse ele em vídeo publicado no último dia 30.
Ele agradeceu aos médicos e profissionais da saúde que o ajudaram e mandou uma mensagem otimista aos seguidores: "Vida que segue e, em breve, estaremos juntinhos bailando e brindando os bons momentos que o cara lá de cima proporciona para nós".
Confira o vídeo de Sidney Magal:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sidney Magal
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.