'FIZ COISA FEIA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A ex-dançarina do É o Tchan Sheila Mello: artista revela falha e chamada de atenção que levou
Sheila Mello, que volta a subir ao palco com o É o Tchan neste sábado (19) no Rio de Janeiro, revelou "uma coisa muito feia" que fez no auge da carreira. Ela disse que teve um ataque de estrelismo com um segurança, mas Jacaré chamou a sua atenção para o erro que estava cometendo. A artista não detalhou o que tinha feito.
"Meu grande mentor dentro do É o Tchan foi o Jacaré. Quando eu entrei, ele me falou que [o sucesso] poderia subir à minha cabeça. Eu fiz um acordo com ele para me avisar se eu surtasse ou estivesse sendo estrelinha. Teve uma vez que ele me sacolejou e me pegou pelo braço, numa ocasião que fiz uma coisa muito feia com um segurança. Ele me falou para eu voltar e pedir desculpas para a pessoa. Foi um momento muito importante da minha vida", disse em entrevista ao jornal Extra.
A ex-dançarina entrou no grupo há 25 anos em concurso promovido no extinto programa Domingão do Faustão, da Globo, para substituir Carla Perez. A loira teve sua vida transformada. Sheila, que morava em Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo, ficou conhecida no país inteiro e encantou o público.
"Naquela época, minha vida mudou, principalmente financeiramente. Sou da periferia de São Paulo, não tinha nenhum recurso financeiro. O É o Tchan me deu uma oportunidade de grande transformação. Voltar aos palcos com a banda é revisitar um lugar de honra e luz em minha vida. Hoje tenho o entendimento mais profundo do que foi o fenômeno É o Tchan. A dança cura e é um lugar de conexão", afirmou Sheila Mello à reportagem do Extra.
Beto Jamaica, Compadre Washington, Jacaré, Sheila Mello e Scheila Carvalho voltam a se apresentar juntos neste sábado. O É o Tchan está fazendo apresentações para comemorar os 30 anos da banda. Na sexta-feira (18), eles fizeram show em São Paulo, no evento Chá da Alice, relaizado no Komplexo Tempo, na zona leste da capital.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.