TRATAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sergio Hondjakoff em vídeo para o Instagram; ator foi diagnosticado com Covid e recorreu ao SUS
Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção da novela Malhação (1995-2020), foi diagnosticado com Covid-19. O ator, que está fora da TV desde 2018, afirmou que não tem plano de saúde, então precisou recorrer a um hospital público no Rio de Janeiro para seu tratamento. "Fui muito bem atendido", declarou.
Nas redes sociais, Hondjakoff confirmou que sentiu mal-estar e buscou atendimento médico assim que teve sintomas. "Testei positivo para Covid, tive que me dirigir à rede pública, porque hoje não possuo plano de saúde, mas fui muito bem atendido no Hospital Municipal de Resende", adiantou o ator.
"Estou com um pouco de falta de ar e dor de cabeça, mas estou sendo cuidado pela minha mãe", revelou. "Preciso nesse momento me recuperar e cuidar da minha saúde", acrescentou ele, que está voltando à atuação após sair de um período de reabilitação.
No ano passado, Hondjakoff ficou dez meses internado em Itu, no interior de São Paulo, para tratar sua dependência química. Após ter alta em abril, ele investiu na produção de vídeos personalizados para enviar para fãs via WhatsApp para angariar renda.
"Você quer um vídeo do Serginho Hondjakoff falando seu nome ou mandando um alô para sua galera? Entre em contato com o WhatsApp. Válido somente para pessoa física. Marcas e empresas, favor entrar em contato e enviar sua proposta. Abraços", escreveu ele na legenda de uma publicação no Instagram.
"É só entrar em contato por esse WhatsApp que está aqui que eu mesmo, Serginho Hondjakoff, vou mandar, vou enviar esse vídeo para você. Beleza? Então é isso: beijo no coração do Cabeção da Malhação", complementou.
Com Covid, o ator não está conseguindo cumprir a demanda de vídeos, mas tentou tranquilizar os fãs. "Assim que eu melhorar, volto a gravar os vídeos que estão chegando de todos os Estados do Brasil e vários países do mundo", assegurou ele. "Muito obrigado pela compreensão de todos vocês."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sergio Hondjakoff
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.