Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ SUMIRAM?

Sem emprego, empresária e milionária: Para onde brothers foram após o BBB 23?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Marília Miranda (à esquerda) e Key Alves (à direita)

Marília Miranda e Key Alves: ex-BBBs conseguiram trabalhos após a saída do programa da Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 6h30

Duas semanas após o fim do BBB 23, os participantes ainda tentam se realocar no mercado e decidem se querem ou não continuar na área em que atuavam antes do programa. Há mais oportunidades na internet, principalmente para quem deseja ser influenciador. Ricardo Alface está desempregado, Marília Miranda lançou uma linha de maquiagens, e Key Alves comprou um carro luxuoso.

A primeira eliminada aproveitou as piadas com uma frase dita por Fred Nicácio a ela para promover sua marca. "Você tem sangue de Maria Bonita. É uma mulher nordestina", afirmou o médico enquanto consolava a colega. Marília anunciou a linha de maquiagens Marília Bonita, composta por três batons, inclusive um com o nome Sangue de Maria Bonita. Ela também vende cursos de automaquiagem em seu perfil.

Key conseguiu parceria com uma marca de jogos online logo nas primeiras semanas em que deixou o BBB. A jogadora de vôlei anunciou que iria se dedicar mais às publicações no OnlyFans, sua plataforma de conteúdo sensual criada antes do confinamento. Recentemente, ela comprou uma Porsche e bateu 10 milhões de seguidores no Instagram.

Domitila Barros se mudou da Alemanha, onde morava desde 2016 com o namorado, para o Rio de Janeiro. Atriz por formação, a modelo revelou que está em fase de negociações para um papel em uma novela da Globo. Enquanto não volta à TV, ela deu palestras no consulado alemão no Rio de Janeiro e foi convidada pelo prefeito de Cannes, na França, para participar de um evento.

Quem está desempregado?

Já Ricardo Camargo, o Alface, admitiu que não ganhou rios de dinheiro com a exposição no reality. "A gente não sai rico, não. A única pessoa que saiu estourada foi a Amandinha. Eu posso falar por mim: nada até agora. Tem muita coisa boa acontecendo, mas não estou rico, ainda estou desempregado. Vamos tentar trabalhar para fazer dinheiro", revelou.

Cristian Vanelli esperava ampliar seu estúdio de crossfit no Rio Grande do Sul. Por enquanto, ele está no eixo Rio-São Paulo e faz presenças VIP em eventos, além de faturar com divulgações nas redes sociais. Gustavo Benedeti, Gabriel Tavares, Bruno Nogueira, Cezar Black, Paula Freitas, Sarah Aline e Fred Nicácio também seguem os passos de Vanelli e Camargo.

Carreira segue a mesma

Larissa Santos cria conteúdos sobre moda e bem-estar. A ex-professora de Educação Física não comentou sobre uma possível carreira artística, apenas que prefere continuar em alta nas redes sociais. Tina Calamba quer investir na TV, mas por enquanto fechou contrato com uma agência de modelos internacional.

Bruna Griphao levou R$ 50 mil pelo terceiro lugar do BBB 23 e prepara o terreno para mais lançamentos como cantora (apesar de não abandonar a carreira de atriz). Gabriel Santana tem feito muitos trabalhos nas passarelas, mas não quer deixar as telas. Fred Bruno, que já tinha um público gigantesco na internet, continua com seu trabalho como apresentador e youtuber.

MC Guimê e Antonio Cara de Sapato foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual à Dania Mendez. O marido de Lexa é mais discreto nas redes sociais, mas o lutador conversa a todo o tempo com os fãs e até armou um encontro surpresa com a milionária Amanda Meirelles. Marvvila se prepara para uma turnê internacional, e a vice-campeã Aline Wirley traça seu futuro na música.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

BBB 23


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.