GINGADO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Sasha Meneghel no clipe Brasilera, da banda espanhola Dvicio; filha de Xuxa teve que aprender a sambar
KELLY MIYASHIRO
Publicado em 5/6/2019 - 18h38
Sasha Meneghel teve apenas duas semanas para aprender a sambar e poder atuar no clipe da música Brasilera, da banda pop espanhola Dvicio. O vídeo que ela protagoniza será lançado nesta sexta-feira (7). Sua mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel, compartilhou em suas redes sociais o teaser antes mesmo da filha.
"Foi uma experiência nova, nunca tinha feito nada assim. Tive que aprender a sambar em duas semanas", disse ao Notícias da TV.
É a primeira vez que Sasha atua em um clipe musical. Apesar da recente carreira como modelo, ela confessou que levou um tempo para se soltar. "Demorei um pouco para perder a timidez, mas a equipe toda foi muito tranquila", comentou.
O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, e no teaser é possível ver um diálogo entre Sasha e Andrés Ceballos, um dos integrantes da banda, que fala um espanhol misturado com português, com o sotaque bem carregado.
"Que lugar tão lindo, bem mágico. É energia, bem forte", diz Andrés. "Então aproveita cada segundo. Porque nada é pra sempre", responde Sasha.
Xuxa divulgou a novidade na carreira da filha. A eterna rainha dos baixinhos publicou o teaser do clipe em seu Instagram. "Amanhã será o lançamento do clipe Brasileira com [a banda] Dvicio e, claro, o amor da minha vida: Sashita", escreveu a apresentadora, que não escondeu o orgulho da filha. "Olha que coisa mais linda! Como a amo", completou.
Além de Andrés Ceballos, a banda espanhola Dvicio é composta por Martín Ceballos, Nacho Gotor, Alberto Gonzalez e Luis Gonzalvo.
Confira a publicação de Xuxa com o teaser do clipe espanhol:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.