Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GINGADO

Sasha faz aulas de samba para atuar em clipe de banda espanhola: 'Experiência nova'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sasha Meneghel no clipe Brasilera, da banda espanhola Dvicio; filha de Xuxa teve que aprender a sambar - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sasha Meneghel no clipe Brasilera, da banda espanhola Dvicio; filha de Xuxa teve que aprender a sambar

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 5/6/2019 - 18h38

Sasha Meneghel teve apenas duas semanas para aprender a sambar e poder atuar no clipe da música Brasilera, da banda pop espanhola Dvicio. O vídeo que ela protagoniza será lançado nesta sexta-feira (7). Sua mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel, compartilhou em suas redes sociais o teaser antes mesmo da filha.

"Foi uma experiência nova, nunca tinha feito nada assim. Tive que aprender a sambar em duas semanas", disse ao Notícias da TV.

É a primeira vez que Sasha atua em um clipe musical. Apesar da recente carreira como modelo, ela confessou que levou um tempo para se soltar. "Demorei um pouco para perder a timidez, mas a equipe toda foi muito tranquila", comentou.

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, e no teaser é possível ver um diálogo entre Sasha e Andrés Ceballos, um dos integrantes da banda, que fala um espanhol misturado com português, com o sotaque bem carregado.

"Que lugar tão lindo, bem mágico. É energia, bem forte", diz Andrés. "Então aproveita cada segundo. Porque nada é pra sempre", responde Sasha.

Xuxa divulgou a novidade na carreira da filha. A eterna rainha dos baixinhos publicou o teaser do clipe em seu Instagram. "Amanhã será o lançamento do clipe Brasileira com [a banda] Dvicio e, claro, o amor da minha vida: Sashita", escreveu a apresentadora, que não escondeu o orgulho da filha. "Olha que coisa mais linda! Como a amo", completou.

Além de Andrés Ceballos, a banda espanhola Dvicio é composta por Martín Ceballos, Nacho Gotor, Alberto Gonzalez e Luis Gonzalvo. 

 Confira a publicação de Xuxa com o teaser do clipe espanhol:

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.