CALADO!
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Diogo Almeida no BBB 25; o ator teve conversa com aliados sobre a próxima formação de paredão
Diogo Almeida prometeu que não contará sobre o possível voto de Maike Cruz em Aline Patriarca no BBB 25. Apesar de viver um romance com a policial, o ator afirmou que não revelará informações sobre as estratégias de seus aliados. "O voto é secreto", disse ele.
Na noite deste sábado (15), o filho de Vilma Nascimento conversou sobre a próxima formação de paredão da temporada. Maike, então, entregou quais são seus alvos.
"Provavelmente vai sobrar a Aline e Vinícius [Nascimento]. A Dani [Daniele Hypolito] também não vou votar nela agora", explicou. João Gabriel Siqueira, por sua vez, pediu que Diogo não comentasse a informação com a ficante.
"Você acha?", respondeu o ator, sugerindo que não falará sobre o assunto com a sister. "Se comentar também está tudo bem, da minha parte", continuou Maike. "O voto é secreto e não tem como fazer isso", completou o ator.
"Não vai comentar, não, gente. Pelo amor de Deus. Isso aqui é outra história! Pelo amor de Deus", avisou Vilma.
No X, internautas opinaram sobre a atitude do ator. Alguns fãs do programa afirmaram que ele não está errado em continuar leal ao grupo que pertence desde o começo do jogo.
"Não defendendo, mas ele não tem obrigação de falar, uma vez que jogam em grupos opostos. Essa responsabilidade só será uma obrigação quando eles de fato combinarem de jogar juntos", palpitou o usuário Ygor. "Eles não jogam juntos, cada um tem seu voto. Aline provavelmente faria o mesmo", concordou a internauta Ema.
"Chega amanhã e ele conta para a Aline que soube há pouco tempo [sobre o voto]", ironizou Suzzy. "Cada vez mais, ele mostra que só está usando ela e nada faz por ela. Só cego não vê, o cara é tão sujo com ela", disparou Sandra.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.