44 ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A atriz Samara Felippo; aos 44 anos, ela desabafou sobre ataques por assumir fios brancos
Samara Felippo desabafou sobre o quanto é criticada por ter assumido os fios brancos. Em entrevista, a atriz de 44 anos explicou que não sente vergonha de se mostrar como realmente é, mas destacou que ainda sofre ataques, principalmente por parte de mulheres. "Eu envelheci, não morri", avaliou a veterana.
Ao canal De Lado com Fefito, do UOL, a artista disse ser uma defensora do "envelhecimento feminino" e questionou a razão de ser tão questionada em relação às mudanças relacionadas ao avanço da idade.
"Por que eu não posso mais fazer o que quero depois dos 40? Por que não posso usar uma saia curta? Por que não posso deixar meu cabelo branco? Eu recebo muitas críticas, principalmente de mulheres, o que eu acho uma loucura. Me perguntam: 'O que suas filhas vão pensar?' 'Você não tem vergonha?' Tenho não, linda", rebateu.
Meus cabelos brancos são uma rebeldia. As pessoas me veem e dizem: 'É aquela menina da Malhação? Como envelheceu!'. Sim, eu envelheci, não morri. Todo mundo envelhece!
Durante a entrevista, Samara também contou uma curiosidade sobre sua carreira como atriz. Ela admitiu que, em algumas ocasiões, se sentiu atraída pelos colegas de trabalho.
"Quando fazia novela e alguém te atraía, era gostoso [aproveitar] a gravação para flertar. Quando lia o capítulo e via que ia beijar meu parceiro de cena, era uma delícia", revelou a artista, que ainda completou: "Eu até namorei par romântico. Dei meus pulos ali, sim".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Samara Felippo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.